PplWare Mobile

Carros da Peugeot vão usar o sistema ChatGPT para conversar com os condutores

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. _RJCA_ says:

    Ainda uma pessoa se ria quando a série “Justiceiro” dava nas TVs portuguesas do KITT e quando leio noticias destas me lembro dessa série…

  2. TugAzeiteiro says:

    Resumidamente.. mais uma mariquice para a Peugeot aumentar (ainda mais) o preço dos seus carros! Cada vez mais começo a achar o conceito da Dacia muito interessante…

    • freakonaleash says:

      À medida que os ordenados médios vão sendo absorvidos pelo SMN ou ficam um par de paus acima da tona de água…só dá mesmo para considerar Dacia…mesmo um usado minimamente decente (menos de 100.000km, menos de 10 anos) custa quase tanto como um Dacia novo!

    • nuno a says:

      +1. os motores a gasolina 1.2 da psa com correia de distribuiçao de borracha banhada em oleo dentro do bloco que se começam a desintegrar e entopem bombas e partem motores. muito bom uma peça que custa 50 euros e quando a tens de substituir largas 500, tem de ser subtituida a cada 50 mil . engenharia francesa no seu melhor

      • TugAzeiteiro says:

        Se fosse só isso… até o pedal da embraiagem fica preso a meio por causa de uma peça de plástico que custa cêntimos. Entre outras coisas…

  3. Hugo+Costa says:

    Vendem-se a programas desses por tuta e meia, quem é que quer ir no carro a falar com um chatbot? Eu não sei onde isto vai parar.

  4. jota says:

    …e descer o preço dos automóveis, nada?

    • NN says:

      enquanto as pessoas andarem a trocar de carro só porque é o “novo” modelo, as marcas vao lançando modelos novos.
      Honestamente a mentalidade tuga deveria de pensar que o carro é um meio de transporte que pelas tecnologias de hoje deveria de durar mais de 10 anos … mas não, o tuga troca de carro de 4 em 4 …porque já não gosta do carro, ou porque começa a fazer as primeiras despesas de desgaste. as marcas agradecem.
      As mentalidades irão mudar um dia… talvez comprar um carro pela fiabilidade em vez de estar na moda, é a melhor decisão.

  5. iDespairing says:

    Existe muita solidao por ai e alguns podem gostar. Mas quando conduzo prefiro mais a boa musica, que conversa. lol

  6. Harry Wang says:

    ena que bom… já paravam com estas tretas nos carros, quanto menos online, software, IA e afins melhor, isto é horrivel para os consumidores, telemetria/recolha de dados sem consentimento ou “consentimento” obrigatório, falhas de segurança/vulnerabilidades, software sem actualizações ou então com planos de actualização miseraveis em que são garantidos x anos e depois como não dá para desinstalar ou remover porque faz parte do carro, tipo smartphones só que são mesmo carros. Enfim venham daí leis para acabar com estas brincadeiras que já se faz tarde.

  7. falcaobranco says:

    Muita da tecnologia nos carros actualmente não faz sentido, algumas eram necessárias, agora tecnologia como isto, além de não fazer sentido nenhum, vai fazer os carros ficarem mais caros.

    Por mim, este tipo de tecnologia era para desligar antes de sair do stand!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.