PplWare Mobile

Carro elétrico Kia citadino está a ser considerado para rival do Citroën Ami em 2022

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Autoexpress, ForumKia.

Autor: Vítor M.


  1. Rikardo SP says:

    Não tenho dúvidas disso. O futuro será temos um carro em regime de aluguer.

    Pagamos a renda da casa. Pagamos a contacta água. Pagamos a conta da luz. Pagamos uma assinatura da TV cabo e internet. Pagamos assinatura pelo Spotify. Pagamos a assinatura do Netflix. Pagamos o Infantario dos miúdos. Pagamos o IVA, pagamos o IRS, a SS, o IUC, taxas moderadoras, imposto de selo, manutenção da conta bancária. Pagamos portagens e SCUTS. Pagamos o seguro de saúde. O seguro de vida. Pagamos o seguro do carro. Pagamos o seguro da casa. Cansei.

  2. Marco says:

    Pena serem esteticamente horríveis…

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Mas isto é para levar a sério ?? “Carros” destes ?? Onde é que isto é útil para uma pessoa que tenha um metro e noventa,por exemplo ?? 😐

  4. Rui says:

    a ideia para este desenho de carro veio de ondem, de uma claraboia?

  5. José Abreu says:

    Os preços das cargas em postos públicos são de tal modo elevados que a mobilidade eléctrica não é competitiva com a gasolina.

  6. Dav says:

    Se o preço for baixo acho uma boa ideia.
    Eu próprio era capaz de andar com um só para ir trabalhar. Existe coisas em que a estética é o menos importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.