PplWare Mobile

BMW revela protótipo de mota elétrica mais rápida que o seu equivalente a gasolina


Fonte: Andar de Moto

Autor: Eduardo Mota


  1. FilipeOS says:

    Gosto imenso das motas a bateria mas por favor reduzam lá essa “caixa” da bateria….

  2. Joao says:

    Seria interessante saber o peso da mota.

  3. ZOA says:

    Para ter uma percepção da engenharia e tecnologia de ponta que já se usa nas motos elétricas, basta ter seguido com atenção a estreia do campeonato do mundo MotoE.

  4. A Mendes says:

    A BMW não se enxerga…critica a Tesla, mas usa o motor de um automóvel e o pack de baterias de outro!…é isto o seu melhor??…que tal serem originais: pack de baterias de reduzidas dimensões (é um mota, não um trator!) e um motor mais eficiente, pois não parece ser o caso…136 HP/ 13 KWh / 177 km (dúvidas).

    Enfim…a BMW está num belo caminho…descendente… 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.