PplWare Mobile

BMW responde à Cybertruck da Tesla com o seu próprio carro blindado


Redator

Destaques PPLWARE

  1. Dc says:

    Essa comparação não faz qualquer sentido, principalmente se formos comparar os preços.

  2. Tim says:

    Este bmw pesa o dobro do cybertruck e custa 5 veZes mais!

  3. Joao Ptt says:

    A BMW, Mercedes-Benz, Audi, Range Rover e outras há muito que têm veículos com vários níveis de protecção contra ataques com armas e explosivos. Os preços é que não são lá muito simpáticos, e nem toda a gente os pode ter, pelo menos nos níveis de protecção mais elevados sem autorização especial do estado.
    Mesmo os de maior protecção não são tanques… é para saírem rapidamente de uma situação de conflito com grande probabilidade de sobreviverem.

  4. David says:

    Bem… A Tesla pode contratar todos os engenheiros aeronáuticos e mais um par de botas… Nunca vai chegar aos calcanhares de uma BMW, em termos de harmonia, design e performance.
    Os construtores europeus de veículos de duas e quatro rodas estão anos-luz à frente do resto do planeta e prova disso é a quantidade de vitórias durante décadas nas mais variadas classes desportivas, e muitas outras tecnologias que estão ao serviço dos utilizadores algumas há mais de uma década.

    • Traveller says:

      Santa ignorância 2 rodas? Honda, Yamaha, Suzuki

      4 rodas vai ver a classificação de construtores do gran
      turismo.

      Já agora diz aí as vitórias da BMW quer em F1 gt rallys

      • David says:

        Vai ver a bequilha. Com certeza está empenada… MV Agusta.
        A Honda em 2o lugar, mas qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe que é a Repsol e a Dorna que ganham campeonatos há anos.
        Ainda assim a BMW ganhou o CNV este ano, com o Ivo aos comandos.
        Viste alguma corrida?

        • Traveller says:

          David o vejo o motogp em Espanha e o super bikes em Portugal ao vivo é o resto na TV uma bwm ganhar o camprnotavde velocidade em Portugal vale zero, para o que tu dizes que a bem está a anos luz do resto do mundo em 2 e 4 rodas quando a BMW não ganhou nada de relevante em termos de desportos motorizados. Sheik F1 foi ford- Honda-Renault-mercedes. Superbike BMW ganhou 0 campeonatos os últimos foram para Kawasaki. Motogp ganhou 0 campeonatos últimos Honda se isso quer dizer alguma coisa não mas o teu comentário foi a bme esta anos luz à frente e ganham tudo. mentira não ganham nada a nível mundial.

          • David says:

            BMW Paris Dakar 84-85 Gaston Rahier.
            SBK?
            Ducati.
            MXgp?
            KTM
            Mais títulos em MotoGp?
            Mv Agusta.
            A BMW também ganhou 24 horas Le Mans.
            Agora se dizes que o Campeonato Nacional de Velocidade não vale nada, vai fazer um track day com Ivo, Pedro Nuno, Tiago Magalhães em pista para te aperceberes que apenas vais ao pão de moto… E veres corridas em Espanha não é nada especial, este ano estive em Jerez a assistir aos treinos FIM e Motogp-E.
            Aliás, quem foi o primeiro construtor de motos foi a Peugeot, além de pioneiros do primeiro motor de quatro válvulas por cilindro servidas por dois veios de excêntricos. Mais, tens que perceber que a história do motociclismo de competição começou no final da década de 1890.
            Consegues compreender ou precisas de umas curvas cheias de areia para deixares de ser idiota ao ponto de me chamares “santo ignorante”… Mas compreendo. Estavas frente ao espelho.

    • jjbrockhausen says:

      Sempre ouvi dizer que a Tesla está á frente em motores e electronica e atras em chassis. Nao sei se isso se mantem mas acredito que nao seja dificil de resolver.

  5. Miguel says:

    Quem lê o título e a notícia parece que a BMW criou este X5 para concorrer com a Tesla. Mais atenção à escrita das notícias, a BMW tal como a Mercedes e a Audi têm carros blindados há muito anos e agora foram fieiras as alterações ao novo X5 com estas proteções, nada de novo. Relembro também que o nosso antigo presidente da república se deslocava num Série 7 blindado.

  6. Rodrigo says:

    Finalmente uma empresa como a Tesla com “Tomates”, para mudar o design comum dos carros. A Telsa fez-nos abrir os olhos e mostrar que não há unico carro no mercado que seja moderno. As restantes marcas andam todas aos pulinhos e de raiva por não serem inovadoras. Não consigo olhar agora para um carro na estrada e dizer “Este carro é bonito.” Grande Tesla. O mercado nunca mais vai ser o mesmo. A Tesla agradece o marketing. Isto só prova que os atuais designers são simplesmente retrógrados. Já fiz a reserva do meu. Ansioso por 2022.

  7. EuTech says:

    Cybertruck é feio que mete medo!!, mas gostos nao se discutem!

  8. João says:

    é de mim ou os vidros do BMW também estão rachados? é que no tesla, o vidro rachou mas não foi perfurado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.