Quantcast
PplWare Mobile

Audi e-tron já foi apresentado! Um SUV elétrico com 400 km de autonomia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. NN says:

    Vamos ver que festa é que Alemanha vai fazer com estes Eléctricos. ( Mercedes, BMW, Audi ) apresentaram quase todos os seus Eletricos na mesma altura. Parece-me que existe qq ai na estipulação de preços.

    Por enquanto, espero por “boas” noticias do Japão, sobretudo Toyota.

  2. Rui says:

    Apesar de algo tímido já é um bom passo p\ o avanço da mobilidade eléctrica.. falta a massificação com lançamento de veículos a preços acessíveis

  3. Claudio Marques Teixeira da Silva says:

    Fantastico….veremos o que fazer às baterias depois de usadas..vai ser bonito vai…mas lá está o Ser Humano a empurrar os problemas para a frente…quem se vai lixar com esta tal tecnlogia “limpa” vão ser os nossos bisnetos..com o problema disto ser bem pior que os derivados do petroleo.

  4. Miguel says:

    SUV!? fiquem com isso…

  5. Filipe says:

    Fazem falta os carros acessíveis, mas é bom ver cada vez mais propostas a aparecer.

  6. Falcão Azul says:

    80.000 euros ?? Deus me livre !! Só os ricos é que têm dinheiro para este SUV eléctrico da Audi.É muito,mas muito dinheiro.Mesmo para quem já ganhe mais ou menos nem a leasing consegue comprar um carro destes. 😐

  7. censo says:

    Mais um elétrico para os museus do futuro …

  8. irlm says:

    E que tal preocuparem-se com os aviões que passam nos aeroportos ao pé das cidades “como ex: Lisboa e Porto”, com os motores a fundo e largam milhões de gases poluentes por minuto.

    • Nuno V says:

      “largam milhões de gases poluentes por minuto.”

      Qual é q tua definição de milhões de poluentes? As emissões médias de um avião por passageiro não difere assim tanto de muitos carros que andam por aí na estrada. E está-se a tentar melhorar a situação, mas o problema não se resolve do dia para a noite.

  9. telmo vieira says:

    O A1 ou similar vai ser equipado como eléctrico? Em caso positivo qual será o preço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.