PplWare Mobile

Audi desconta 20 mil no seu desportivo e-tron GT para rivalizar com o Model S da Tesla

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. jota says:

    Quem pensa comprar um carro de 140 mil euros, não precisa nem quer saber desse tipo de descontos! As pessoas não são estúpidas! O que as pessoas querem é descontos grandes nos carros do dia a dia! A Audi será mais uma candidata a falir num futuro próximo!

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Mesmo assim ainda custa 125.395 dólares. É um carro só para ricos, obviamente.

  3. jorgeg says:

    Grande Musk,… obriga os pimps a baixarem o preco,… hehehe
    Fantastico.

  4. Marco says:

    A Tesla é uma marca de carros que lentamente está a perder o estatuto. Muitos clientes Tesla de classe média, media alta, e alta estão a abandonar a marca e a regressar para as premium como a Audi, Mercedes, BMW, etc…
    Um cliente, um dia disse-me, “tesla só se compra um na vida”.

    • David says:

      E qual a razão?

      • GatoXico says:

        Status.

        A Tesla começou por ser uma marca de status, e que criava distinção. Passou de marca de status, que vendia maioritariamente model S e X, a uma marca banal que não tem factor de distinção. Dai que muitos clientes Tesla model S e X, estejam a sair da marca. Neste momento a tesla vende maioritariamente model 3 e Y, o que prova que existe uma clara mudança de tipo de cliente.

        Por outro lado os carros da Audi (e de outras marcas) mantêm o status. Enquanto que a tesla grita “músculo”, “fraca qualidade” de construção e acabamentos, assistência pobre e sem qualquer atenção ao cliente, …., as outras marcas continuam a investir em qualidade e prestige (não querem sequer saber do “músculo”). O que importa é manter os clientes que possuem um carro da sua marca feliz, bem atendidos, e sem problemas, o que os faz sentir-se especial (até a peugeot o faz melhor que a tesla).

        A tesla claramente não quer saber se o cliente está contente ou não. Para eles quase tudo o que diz respeito a qualidade “está de acordo com os stands da tesla”.

      • JL says:

        Vendiam maioritariamente s e x ? Ja vi que nem dabe a história da tesla, começou por vender S porque era o único que tinha, depois o X, atualmente vende mais S e X do que essa altura, portanto lá se vai a teoria de fuga de clientes.

        O melhor é colocar algum artigo fundamentado sobre isso.

    • JL says:

      Curioso, porque comprei o meu a quem depois comprou a versão mais recente.

      Pode haver alguns que o façam, mas são uma pequena percentagem.

      Por acaso vejo o contrário, a virem de outras marcas para a tesla, ontem falei com um dono de um e-2008 que tem o dele à venda e comprou um tesla.

    • Xico says:

      No final do dia tudo se resume a dinheiro e a status. A qualidade do carro é um factor secundário.
      Haverá sempre aqueles que odeiam a Tesla e tudo o que acham que ela representam. Da mesma forma que odeiam a Apple.

      • David says:

        Completamente…
        Não sei se as baterias será mesmo o futuro apenas pela forma que o lithium ou outras matérias primas são retiradas do solo! Ou seja fonte de matéria prima para a construção de baterias! Contudo até ver, haverá sempre quem esteja a favor outros contra…

    • EEQTR911 says:

      A Tesla só teve estatuto para quem nunca teve um carro na vida. Vejo muitos a abandonarem a marca passados uns meses quando finalmente se apercebem da falta de qualidade desses EVs baratuxos.

  5. Cool says:

    Se tivesse as mesmas prestações e autonomia do modelo S…. Mas não tem… Devia custar 70 mil… e trazer máquina de pipocas

  6. NunoManuelAlves says:

    Mais uma tentativa patético dos LowTech para venderem um produto inferior com um preço k n com descontos vai lá…. vamos ver o k vai acontecer as pseudo marcas premium que poucos compram, oferecem preços elevados, engenharia fraca, caros e performance de rir… Na China não vendem, ninguém os quer e há um mês atrás descontaram 10 mil USD e mesmo assim nickes, o grupo VW o está com o telhado a arder e o negocio doente, palavras deles não minhas, prepara se para ser Salvo pelo governo boche e vai encolher 30% entretanto o Sr.Moscas agradece o empenho e dedicação das marcas LowTech… 🙁

    • Pois, Pois says:

      Sobre baixar preços acho que sabemos quem começou e que não o fez por achar que estavam a ter lucros superiores ao que queriam. Aliás continuam a baixar, nos EUA, e já têm os investidores (bolsa) nervosos pela diminuição dos lucros. Por isso acho engraçado os Telistas virem denegrir quem desce o preço dos seus carros, embora concorde que tirar 20k no GT E-TRON só servirá para que se fale dele, nada mais

  7. Koso says:

    Aqui se vê, por esta notícia, o sistema especulatório de preços nos carros!

    • David says:

      Sempre foi! Apenas que as marcas depois de há uns anos aumentaram os preços dos veículos duma forma absurda…
      Mas até parecia uma jogada entre eles todos a orientar que as gamas de veículos deviam andar entre x e y euros etc… e víamos a diferença de qualidade entre os demais !
      Depois não víamos era as marcas responsáveis por defeitos tal como a VW com os motores de 2013 dos golf 7 que bebiam óleo e água que até metia dó e muitas pessoas não foram informadas de tal situação e nunca esses motores foram substituídos mas os clientes vip esses foram lhes oferecido a devida alteração!

  8. Victor von Frankenstein says:

    É ir ver o preço dos tesla usados…

    • David says:

      E de todo e qualquer carro! Uns perdem muito outros menos! Tudo se resume a…
      Precisamos mesmo muito de mudar de carro? Sim ou não? Necessidade ou capricho? Etc etc…

  9. papagaio says:

    só problemas

  10. George M says:

    Ahhhh, aquelas maçanetas sofisticadas do Audi inventadas para o modelo Ford T há 100 anos… preciosas.

  11. Tiago Cordeiro says:

    Os VE não passam de uma moda de gajos ricos a armarem-se em ecológicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.