PplWare Mobile

Apple tem nova patente de sistema avançado de luz de curva para seu carro

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. sa.pong says:

    Portanto… Copiam a AUDI e CITROËN e dizem que foram eles que inventaram…

    • Rui says:

      Se fosse copia a patente não seria registada.

      • eu says:

        Isso não é bem verdade porque basta colocares algumas variáveis e a patente já é aceite. E depois também pode ser simplesmente o caso absurdo de quem aceita a patente. Como alguém à uns anos conseguiu meter a patente da roda só para comprar que quem aceitava a patente não ligava muito ao que estava a fazer

  2. Barta says:

    Esta história do carro da apple tem anos, devem estar à espera que a sociedade avance toda para outra forma de locomoção de forma a dizerem depois que inventaram o carro.

  3. Jacare says:

    Os carros eléctricos foram inventados em 1918, em 2020 só foram modificações de modernisation para os dias de hoje ! Ainda hoje ainda não vi a eléctricos ou a electricidade ser inventados? Até hoje em 2023 tudo que vejo nada de mais não ser modificações do passado para o presente e futuro, um toques de magia para quem não percebe de electricidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.