Quantcast
PplWare Mobile

Afinal o Roadster da Tesla só vai conseguir chegar ao mercado em 2022

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ruben says:

    A verdade é que não é um carro muito imporante para a tesla e provavelmnete ainda vai ter mais atrasos é muito mais importante fabricar 3 o Y que vendem como paisinhos quentes

  2. Backonline says:

    Afinal!!! Mas quando é que o Elon Musk cumpriu as datas marcadas por ele próprio? Tirando os fanáticos pelo Musk toda a gente sabe que o que ele diz não se escreve….

  3. Manuel da Costa says:

    Falta dizer que a razão para não chegar ao mercado é que os 3 motores gastavam as bateria a cada hora, a 93MPH. Adicionaram mais 18 baterias, a coisa piorou pois o carro deixou de conseguir atingir as 70mph. Ora ter um offroad que não tem baterias para 1 hora de condução, por 287000 dólares, não era coisa que interesse a ninguém.

    • Gata de porão says:

      Grande treta. Só factos devem ser usados para este tipo de discussões, e não visões imaginativas de haters. Este carro vai sair com mais de 1000 km de autonomia, e vais ser o carro de produção mais rápido do mundo.

    • Louro says:

      Roadster, Offroad?

      Nao chega as 70mph? Amigo, 70mph sao 112km/h.

      • IonFan says:

        O Manuel da Costa vive num universo paralelo… De cada vez que aqui escreve algo está sempre cheio de afirmações factualmente falsas ou, pelo menos, falsas na nossa dimensão.

  4. ... says:

    Tenho em vista comprar um Lucid Air.
    Parece-me ser um carro mais maduro e melhor desenvolvido… E bem mais bonito.

  5. Filipe says:

    Afinal o lunático começa a dar nas vistas sobre as suas ideias que só resultam no papel. Aquele vídeo do Tesla Roadster a fazer um arranque era fake pois o vídeo foi acelerado. A partir do momento em que isso foi comprovado, já ficou à vista de todos que este Elon não passa de um lunático que acha que ideias de desenhos animados se podem fazer na realidade.

    • Gata de porão says:

      Os dados impressionantes do roadster são verdadeiros, vai ser o carro de produção mais rapido do mundo. Deves estar a confundir com outra empresa de carros elétricos que fazia filmagens de carros sem motor funcional.. Informa-te melhor!

    • Sardinha enlatada says:

      Isso é mentira, todos os dados do roadster são bem reais!
      É o carro desportivo mais rápido e com mais autonomia do mundo!

    • jaugusto says:

      Sim sempre é melhor ter uns visionários a mamar fundos comunitários, a esturrar 500€ por cada rato de pc em hospitais, e claro os grandes tuck-tucks cheio de m.o. especializada… prefiro lunáticos.

    • Louro says:

      Sou o proprietario de um Model X P100D que faz dos 0 aos 100 em menos de 3 segundos… estamos a falar de um carro que pesa cerca de 2500kg.
      Mesmo com esse peso, dos 0 aos 100 nao ha muitos supercarros que o consigam acompanhar muito menos que possam levar 7 pessoas la dentro confortavelmente, achas mesmo que eles precisavam de acelerar um video para dizer que o Roadster (provavelmente metade do peso do meu Model X) de fazer dos 0-100 em menos de 2 segundos?

      A serio, os haters tanto querem ter argumentos que acabam por dizer asneira atras de asneira… nao gostas de eletricos?Fantastico, nao gostas da Tesla estas no teu direito.
      Agora que nao tens nenhum carro no mercado tao avancado como um Tesla, nao tens… ha muitas marcas que prometeram mas ate agora, apenas a tesla os meteu na rua.

    • ... says:

      Don’t feed the troll..
      Demência só é tolerável até certo ponto.

  6. Sardinha enlatada says:

    Isto sim é que é uma máquina! Custa 250 mil € e dá baile a qualquer carro superdesportivo de milhões de euros como Bugattis, ferraris, etc.
    Para não falar da autonomia de 1000 km e de se poder usar o carro diariamente sem se ficar com a cabeça em papa pelo barulho do motor. Top+

  7. Maisoumenos says:

    Não deve ser este que lhe vai trazer o lucro que nunca teve, nem tem, a vender carros…Mas parece um bom brinquedo, como todos desta gama.

  8. wtvlol says:

    Ora bolas. Adiado outra vez…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.