Quantcast
PplWare Mobile

Usar várias apps Android no Windows 10 já é possível mas ainda não é para todos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jose Lapao says:

    E impressionante ver como a Microsoft se colou á Samsung para disponibilizar este tipo de integração, ajudando a Samsung a vender mais equipamentos de topo, pois esta integração só funciona com equipamentos de topo, mas a Samsung nunca foi capaz de ajudar a Microsoft com o seu Windows Phone, enfim, preferia ver a Microsoft disponibilizar está integração a todos os equipamentos Android, mesmo que fosse de uma versão para cima do android, e não a uma marca em expessifico, mas isso são políticas que marketing, que podem ou não ajudar a Microsoft e a Samsung ou não.

  2. gr33nbits says:

    Linux e KDE Connect é o que eu uso.
    Quando saiu o “Meu Telemóvel” no Windows 10 fiquei curioso e na altura com o meu Huawei todo contente até que, pfff Samsung only blahhhhh.

  3. Francisco Cruz says:

    É realmente uma pena que seja só pra já uma parceria com a Samsung… Todos ficariam a ganhar se disponibilizassem a todo o universo android…

  4. alex says:

    a ASUS tem um software grátis que permite ligar ao telemóvel, replicar ecrã e controlar o telelé a partir do pc e até fazer transferências de ficheiros entre ambos.

  5. Rui Rodrigues says:

    Para configurar o sistema é obrigatório fazer o login com uma conta microsoft. Acabei o teste logo aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.