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Em 2025 acaba a discriminação do ISV para carros usados importados

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rodrigo says:

    Não acredito que o governo deixe essa teta…

  2. Luiz says:

    Uma pergunta:
    O que será que vai aumentar para compensar?

  3. fait says:

    Enquanto o estado não reduzir a despesa, a manta ficará sempre curta. Puxamos de um lado, destapa do outro. Que é como quem diz que este imposto terá de ser compensado de alguma forma.
    Enquanto o tuga continuar a preferir este estado assistencialista e despesista a um estado mínimo onde seja promovido o índividuo e o seu mérito, nunca vamos passar de um país medíocre.

    • Vitolas says:

      Não digas isso que a malta de esquerda chama-te fascista, se não existirem os coitadinhos ou pseudo coitadinhos como é que eles vivem depois?

    • Grunho says:

      Qual despesa? Só se for a das ajudas de estado aos negócios dos capitalistas. Que na verdade são uma brutalidade, mas é daí que pngam as comissões para os partidos e para os politicos e lobistas angariadores, lpgp nem pensar. O resto, Seg. Social e SNS já é tão mísero, tão mísero, que não dá sequer para abater um cêntimo. Mas os gajos acham sempre possível cortar mais algum: “é preciso procurar o dinheiro onde ele está, ou seja, nos pobres. Eles não têm muito, mas em compensaçáo são muitíssimos!

  4. TugAzeiteiro says:

    RIP Imposto Automóvel – 2007
    RIP Imposto Sobre Veículos – 2025
    Olá novo imposto com outro nome qualquer…

  5. mesmo says:

    ontem já era tarde

  6. PeterJust says:

    Compram um elétrico e não pagam, se quiserem poluir e dar dinheiro aos árabes tem de pagar o imposto

    • Grunho says:

      O eléctrico, pelo preço dele, está reservado à burguesia exploradora dos negócios e profissões liberais ligadas aos negócios. São os menos de 5% de cima que os compram. E ninguém sabe se algum dia vai chegar à classe média assalariada, a não ser usados com perto de um milhão de kms e bateria com menos de metade da autonomia homologada.

    • Grunho says:

      O eléctrico, pelo preço dele, está reservado à burguesia exploradora dos negócios e profissões liberais ligadas aos negócios. São os menos de 5% de cima que os compram. E ninguém sabe se algum dia vai chegar à classe média assalariada, a não ser usados com perto de um milhão de kms e bateria com menos de metade da autonomia homologada.

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