PplWare Mobile

21,16 milhões de euros para os CTT entregarem multas? Sim…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Alves says:

    Tenho um tio que é carteiro, diz ele que nunca viu semelhante em 1 semana entregou o mesmo volume de multas que em meio ano.

    Eu sou a favor que a lei seja aplicada, mas estes novos radares tem o cheiro a outra coisa…

  2. Carlos says:

    Na verdade só chego a uma conclusão é que o estado só se preocupa e fazer dinheiro e se for fácil melhor.multas é o que está a dar os outros problemas não interessa resolver pudera não não dão dinheiro Paga Zé Zé
    Viva viva assim sendo vamos chegar longe

  3. Joaocesar says:

    Sempre a bater mo povo capacitem-se que esta gente não ama o povo são mercenários.

  4. TiagoR says:

    Uma boa oportunidade para os CTT cobrarem bem à ANSR pelo serviço, cada contra-ordenação entregue ao domicílio é um risco de saúde para o carteiro !

  5. Poligno says:

    Gaita… esta malta é só gastar dinheiro desnecessariamente, ainda não devem saber que existe e-mails, é mais barato que gastar fortunas em papel tinta e combustível… Vê-se logo que ainda estamos em 1900, inovação para multar, mas para passar as multas ainda não houve evolução… Portugal no seu melhor…

  6. Antonio Alves says:

    Daqui a 6 meses os funcionários das finanças a emitir penhoras de ordenados por falta de pagamento de multas, que foram lançadas por erro no código c++, dos radares…lol, e que foram canceladas mas alguém se esqueceu de interromper o processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.