PplWare Mobile

Se usa o Windows então é urgente que instale as atualizações disponíveis


Autor: Pedro Simões


  1. cat says:

    Ai meu deus !!! Nem sei onde me vou meter !!! Duck and Hide !! Duck and Hide !!! Eles vêem aííííííííííííííííííííííííííí !!!

    Mas que grande desespero ! Eu tenho uma versão ltsb que nunca teve problemas. Será que o mundo vai acabar para mim ?!?!?! Nãããããããããããããããããããããoooooooooooooooo ….

  2. NFernandes says:

    Deve ser… Para quê? Este fim de semana passado fiz as actualizações e o meu hibrido da asus teve em loop durante 24horas para tentar remover as mesmas e tentar voltar a um ponto de restauro do sistema. Tive de formatar a maquina. Obrigado microsoft por mais este bocadinho de tempo e informação perdida. Para quando alternativas a este monopólio e que sejam compativeis como omesmo?

    • Carlos Fernandes says:

      “Para quando alternativas a este monopólio e que sejam compativeis como o mesmo?” Linux, Mac?
      olha que nos programas(office) do monopólio podes grava tudo em opendocument text.

    • Cortano says:

      Qual monopólio?

    • Josué says:

      Monopólio? Tens vários concorrentes, se estes não são conhecidos é por alguma razão notória. Na maioria dos utilizadores a atualização deve ter ocorrido naturalmente de forma correta. Se na sua máquina pessoal ocorre o contrário então deve ser defeito do mesmo.

    • Fausto Matos says:

      Tu ainda tiveste tempo de fazer a restauração do sistema, eu nāo, deixei fazer a nova actualização de boa e depois lixei-me, fiquei com o computador lento, sem som no íncio e com a interface do S. Operativo completamente modificada e sem possibilidade de a alterar, eu bem que queria formatar e instalar tudo de novo, mas tenho muitos ficheiros de trabalho para terminar, por isso o backup vai ter de esperar por agora. De facto, já era tempo de surgir uma alternativa decente e intuitiva ao Windows, o Linux existe, mas com ele existem mais de 30 sistemas operativos todos parecidos uns com os outros, mas sem ser o Mint nenhum deles faz realmente alternativa ao monopólio do Windows.

  3. Justino, o Justo says:

    Os updates do Windows são lançados todas as segundas terças-feiras de cada mês e não na primeira, como diz o artigo, são as chamadas “quality update” ou “Patch tuesday”

  4. Juiza Ana peres says:

    o pior e que tenta-se instalar as atualizacoes e elas mesmo de a uns tempos para nao falar anos dao erros de toda a especie basta para mim vou voltar para o 7 o linux chega de brincadeira

    • Miguel says:

      Se escrevesses sem erros percebíamos melhor o teu problema.

    • Vitor says:

      Se fores realmente juíza e as tuas sentenças forem escritas da mesma forma que este comentário… penso que nem os advogados dos arguidos percebem se os mesmos foram condenados ou absolvidos! Regressa aos bancos da escola e tem mais atenção nas aulas de ortografia…e não cobro nada pelo conselho!

  5. Cortano says:

    Em todos os sistemas é recomendado instalar as actualizações quando disponíveis.

    Não é exclusivo Windows.

  6. cra2sh says:

    Comentários apagados claro, ide po C R L

  7. EacHTimE says:

    Algo irónico que vejo é que são principalmente as empresas a descurar instalar estas atualizações quando deviam ser as mais preocupadas com isso.
    Em alguns casos as atualizações só são instaladas quando o PC está ligado a rede da empresa, os empregados que não estiverem no escritório ou na vpn da empresa não atualizam os sistemas e correm riscos sem se aperceber

  8. Bruh says:

    Mais alguém reparou que antes, na página de histórico de updates do windows 10, ficavam lá registados todos os updates feitos até à data. Agora, a cada update, o histórico de updates vai sendo apagado e só lá ficam os updates mais recentes. Estranho…

  9. ANGOLANO says:

    sempre usei windows(uso windows 10 desde o lançamento nunca tive problemas) comprei um MacBook pro para experimentar não me adaptei achei super limitado e muito difícil de encontrar softwares bons principalmente os FREE então voltei ao windows 10 estou super satisfeito

  10. Joao Vasco Almeida says:

    Certo. Aconteceu aqui. Desapareceram ficheiros de USER e o gajo só arranca para a conta TEMP. Um caos. Obrigado pela notícia. Já pensava que tinha bicho na máquina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.