PplWare Mobile

Usa o Windows 7? A Google tem novidades quanto ao fim do suporte do Chrome


Fonte: Google

Autor: Eduardo Mota

Destaques PPLWARE

  1. Danilo says:

    Dia 14 de Janeiro, diga adeus aos Windows 7.

    • Daniel says:

      Porquê? Quem quiser usar ainda poderá usar… Eu serei um deles… Provavelmente, e para a utilização que dou ao PC, sou capaz de saltar para uma distro de Linux, mas entretanto, mantenho o 7…não gosto do 10,mas é uma questão de gosto particular.

  2. Daniel says:

    Eu, pelo menos para já, manterei o 7…não me incomoda o fim do suporte… Cada um com a sua

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Agora já não vale a pena apelar às pessoas que façam o upgrade para o Windows 10.Para quê ?? A dias de se acabar o suporte do Windows 7 ?? Ninguém quis saber.Olhem,que se sujeitem a elas,se me faço entender.Já muita gente aqui apelou para as pessoas actualizarem os respectivos sistemas operativos e ninguém quis saber.Eu falo da minha parte e de uns poucos que assim o fizeram,tal como o Pedro Simões em diversos artigos ao longo destes meses aqui no Pplware.Se não o fizeram até agora também não é agora que vão transitar para o Windows 10.Qualquer dia sai outro sistema operativo da Microsoft e muitos ainda com o Windows 7.Nem dá para acreditar,sinceramente… 😐

    • Daniel says:

      É uma questão de opções, e sinceramente, ninguém tem nada com a escolha dos outros. Eu sou daqueles dos que se mantêm no 7, enquanto puder… E quando quiser saltar, provavelmente será Linux… Não gosto do 10,e quando não gosto de algo, não uso.
      Eu já uso pouca tecnologia, porque não é coisa que me entusiasme (e mais, sou licenciado em Engenharia informática e tenho 2 pós graduações da área da encriptação e cyber security, mas ganhei um desprezo imenso pelas tecnologias).
      Conheço quem ainda use o XP, e não tenha problemas… Vai tudo da atenção e do cuidado do utilizador…
      Não nego que um SO actualizado possa ser mais seguro, mas se o utilizador for descuidado, sujeita – se a ter problemas de igual modo…
      O meu sistema é dual boot, 7 num lado, zorin no outro… Já lá tive o 10 durante um ano e pouco, e detestei trabalhar com ele.
      Mas cada um com a sua ideia…

    • Daniel says:

      Aliás, Sandokan, não entendo o porquê de tanta indignação, por quem mantém o 7,da sua parte… Afinal, não estamos a falar de algo assim tão crucial, que afecte o curso da vida na Terra, ou do bem estar dos outros… Era, meramente, uma mísera opção dum SO, que, a afectar, afecta cada utilizador em particular…
      Por isso, caro, aprecie a vida por um todo, e dê menos importância às tecnologias, porque o mundo é muito mais que artificialismos virtuais 🙂

      • Fernando says:

        Um verdadeiro mito, quem tem cuidado não precisa das atualizações segurança. Falso, problemas de segurança mais sérios sem serem resolvidos podem ser completamente passivos, no sentido de não necessitarem de qualquer ação do utilizador para serem aproveitados. A sua segurança está 15 anos no passado. O seu cuidado de nada lhe serve.

        • Fernando says:

          Eu ainda acrescento, que eu não utilizo o windows, tenho dois computadores um desk e outo portátil com o Fedora e o Ubuntu Mate. Apenas para que entenda que o meu comentário nada tem a ver com os fanboyismo. Não lhe serve de nada ter cuidado com um sistema sem coreeções para problemas graves de segurança, todos os meses tenos conhecimento de novas janelas de oportunidade.

          • Daniel says:

            Caro Fernando, como não tenho nada de valor no meu PC, acredite que não me podia preocupar menos… Só uso para ver uns filmes e pouco mais.
            Mas acho que cada um fala com a experiência que tem…
            Vá, não se incomode com isso é bom fim de semana

  4. falcaobranco says:

    Pelo menos até Julho de 2021 ainda tenho tempo para mudar de windows ou comprar um computador novo… 😀

  5. Luisa says:

    Vá de 8.1
    É mais rápido que o 7 e mais moderno podendo ser transformado facilmente numa cópia exata do W7 e com suporte até 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.