Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11: nova atualização já disponível traz Separadores ao sistema da Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Humberto Ribeiro says:

    Bom dia. Mas já é possível não agrupar as várias janelas da mesma aplicação (exemplo: vários ficheiros Excel) na barra de tarefas? Obrigado.

  2. Antonio Abreu says:

    Separadores e arrastar confere , gestor de tarefas ainda não

    • Humberto Ribeiro says:

      Confirmando-se a possibilidade, que sempre existiu nas versões anteriores ao Windows 11, de não agrupar os vários ficheiros da mesma app na barra de ferramentas, finalmente mudarei para o Windows 11. Obrigado.

  3. cra2sh says:

    O CTRL+T deixou de funcionar na versão PT-PT para abrir os novos separadores, agora só mesmo a versão original CTRl+A, não sei se alguém reparou.

    • Zoomano says:

      Tenho o mesmo problema

    • Mapril says:

      Nas versões anteriores do Windows em Portugês, CTRL+T seleccionava (T)udo. Já no Win em inglês, bem como outros software em inglês, era CTRL+A que seleccionava tudo (A)ll. Constato que agora o Win português também usa CTRL+A para seleccionar tudo. Ainda bem, digo eu.

      O seu comentário levou-me a experimentar e constatei que CTRL+T já não selecciona tudo no Windows em Português

  4. andy says:

    Drag and drop de conteúdos utilizando a barra de tarefas entre aplicações abertas era suposto está novamente de regresso. Foi anunciado que voltaria no 22h2, mas no meu PC não funciona. Alguém consegue testar?

  5. DarkAngie says:

    eu não tou recebendo nenhuma atualização

  6. MDDVM says:

    Piorou muito bem! Desapareceram todas as pastas. ficou apenas “Base”… e agora?

  7. Jeremias Zacarias says:

    Eu recebi esta atualização, mas nenhuma dessas funções estão presentes. A que se deve?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.