Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11: Resolvido o bug que permitia carregar a bateria acima dos 100%

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Micas says:

    Realmente o português é uma língua muito traiçoeira: ultrapassa-se (que ultrapassa-se os 100%) não é a mesma coisa que ultrapassasse e deveria ser esta última que daria o sentido correto ao texto. Tal como está é um pontapé na gramática.

  2. Jorginho says:

    Que bom! agora só estão a faltar corrigir os outros 999 bugs que tem neste perfeito Sistema Operativo. W11 NEVER!

  3. KF says:

    Recebi a atualização à 2 dias e sinceramente, é impressão minha ou a nível das animações, funcionamento e posições de algumas cenas está muito parecido às distribuições Linux?

  4. iSheepNot says:

    O bug do Windows 11 permitia que erradamente o valor da percentagem de carga da bateria continuasse a ser incrementada para além dos 100%. Isso não permitia que de forma nenhuma que a bateria tivesse mais carga que 100%. Isso é fisicamente impossível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.