PplWare Mobile

Windows 11: Microsoft vai reinventar completamente a barra de tarefas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. cK says:

    Volta e vira, mais uma mudança na barra de tarefas. Deveriam era de dedicar-se à segurança e fiabilidade do sistema operativo e das apps. Remover a tralha da IA também era uma medida bemvinda…

  2. Manuel da Rocha says:

    Estão a seguir, o que queriam fazer, no Windows 10. Colocar mais, e mais, programas, a correr, em fundo. O mesmo fizeram, com o Edge, que é preciso desactivar, o Discovery, para evitar as 400000 páginas, de abrir, ao abrir, o navegador.
    Com o win10, tive de andar, ás voltas, porque aquela coisa as “notícias, clima e eventos”, ocupava a barra, mudando milhões de vezes, que dava para distrair. Removia-se, no registo, update, lá voltava… sendo que mudava de sítio, no registo, para dificultar, a desactivação.
    Cheguei a usar o Menu Classic, para evitar o lixo todo, do menu iniciar. Porque razão vemos 10000 mosaicos, que não tem uso? Ou os menus e sub-menus, ordenados, dependendo da linguagem, activa?
    Agora querem regressar… que voltem ao Windows 7, onde o menu tinha 100%, de uso e a barra dava para colocar, só aquilo que se usa (99,999% só usam 5-6 programas e não precisam de 1000000 apps, instaladas).

  3. GAMBITO says:

    Há anos que dizem que a vão reinventar…

  4. João says:

    Utilizem o Windhawk e tenham a melhor barra de tarefas… Mods para todos os gostos.
    A Microsoft não vai fazer o que os mods do Windhawk fazem.

  5. Tug@Tek says:

    Vale mais tarde que nunca! Ao fim de 5 anos de W11, decidiram ouvir os utilizadores é um avanço enorme….

  6. Zé da Quinta says:

    Abençoado Linux Mint! Afinal há sistemas operativos tão, mas tão melhores!!!

  7. Pedro António says:

    Por enquanto, é o melhor sistema operativo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.