Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11: Microsoft parece estar a insistir para que utilizadores façam a atualização

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jota says:

    Com a exigência de um processador “novo” o Windows 11 está condenado a ser um OS de transição!

  2. José Bonifácio says:

    Não entendi. Se a MS exige hardware compatível com o W11 e sem o qual o SO não é instalado/actualizado, como explicar “… A actualização aplica-se a todas as instalações do Windows 10 Home e Professional”. ?

  3. LA says:

    Venha o Windows 12, porque o 11 é mais um tiro no pé. Continuam a seguir a politica de uma versão boa, uma versão má. O menu iniciar só foi assim tão inútil, no Windows 8 e 8.1. Já para não falar dos menus de contexto, que de produtivos não têm nada.

  4. Luis says:

    Nada a queixar relativamente ao W11. Parecem umas carpideiras, sempre a chorar!

  5. Rui says:

    O “engraçado” é que no portátil da empresa, que é uma valente…. porcaria, dá para fazer update para o windows 11. Engasga-se todo. Baixa gama dá nisto. No portátil de casa, que já é um portátil bem melhor, não posso fazer update por causa do processador.
    Obviamente não vou comprar um portátil por causa do windows 11. Se já tivesse uma má performance, como o da empresa (com windows 11), até pensava nisso. Assim continuo com este em casa (e com o windows 10). O dinheiro custa a ganhar.

  6. Mónico Sulleymano says:

    A mim o que mais me irrita, é a porcaria do menu iniciar estar carregado de “sugestões”, “últimas aplicações usadas”, “últimas aplicações instaladas” para as quais me estou a cagar, tipo o MPC-HC que não me interessa em nada ter o ícone ali a atrancar, ou as aplicações de entulho que a Microsoft faz questão de lá ter, e quando desligo isso tudo, fica um horrível espaço vazio na treta do menu quando poderiam ter a listagem como tinham em versões anteriores.

    Acho que limitarem o pessoal na aparência do windows, é a maior borrada que podem fazer. Num tudo é contexto de trabalho para utilidades, e nem tudo é contexto caseiro. deveriam dar uma maior abertura na personalização pessoal do sistema.

  7. Pedro Mendes says:

    A solução para todos os problemas do Windows ja existe chama-se Linux 🙂

  8. PJA says:

    A Microsoft com w11 quer forçar a compra de novos PC. É claro se for por esse motivo eu não vou trocar, tirei que ir para o Linux.

  9. Fabio Belo says:

    Fiquei confuso…mesmo não tendo hardware requisitado pode ser forçada a instalação dentro de um windows 10 pro??!

  10. Jorge says:

    Fato: o W11 é um SO ruim. Quando os horríveis Me, Vista e 8.0 foram lançados também tinham vários a elogiar e deu no que deu. Não troco meu W10 pelo W11 de maneira alguma

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.