Quantcast
PplWare Mobile

Windows 10X: Atualizações em apenas 90 segundos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Vivas says:

    Não podia ser em 60 segundos? Que tédio, desperdiçar 30 segundos…

  2. Fulano says:

    Apesar de ser a empresa com o melhor sistema operativo para Desktop, é perfeitamente normal acontecer alguma falha aqui e ali, pois sendo um sistema que roda em qualquer máquina (Macbook e iMac inclusive) existe sempre um ou outro equipamento que possa ter problemas após uma actualização. Mas ter updates feitos em 90 segundos é excelente. Também estou curioso com o Windows 10 X. Ter aplicações a correr em box virtual é uma ideia excelente (não que seja novidade) e vai de certeza resultar num OS ainda melhor.

  3. Ironico says:

    A Microsoft aprendeu os nossos políticos..especialmente com o “Centeno” e o “Costa”…

  4. Valter Pinho says:

    Cheira-me a mais um Windows Phone OS…ou Windows RT

  5. AJ says:

    A Microsoft prevê que este novo Windows 10X esteja disponível inicialmente em dispositivos com dois ecrãs e dobráveis a partir do outono de 2020. Este sistema operativo virá pré-instalado em novos equipamentos que o suportem (Surface Neo, etc.) e nunca como uma atualização do Windows 10 tradicional. Será um Windows mais modular baseado em Windows Core OS (WCOS) e executará aplicações UWP, PWA, Web e Win32 (estas últimas serão executadas num container).

  6. FERNANDO MARQUES MARTIINI says:

    ja nao tem mais graca, cria- atualiza- concerta a atualizacao que gerou bug- repet > explicando a Microsoft

  7. Daniel says:

    No Linux, eu faço atualização de tudo, incluindo programas instalados e kernel entre 3 a 5 minutos usando o odiado e lento HD. É mais rápido que o Windows e não me obriga a reiniciar. E mesmo que eu reinicie, (geralmente faço isso quando há atualização de kernel), eu não tenho que ficar esperando as atualizações serem instaladas para poder reiniciar e durante o processo de boot não tenho que esperar novamente pelo resto das atualizações para serem aplicadas. Uma vez reiniciado é automático como se não tivesse feito nenhuma atualização.

    É por essas e outras que prefiro o Linux ao Windows. Sem enrolação, direto ao ponto, com controlo total no que instalo, nada escondido, sem forçar adquirir ssd para melhor performance.

  8. Lucas says:

    Só deve ser 90 segundos num ultrasupercomputador quântico com internet de 100 GB/s.

  9. informado says:

    Ena a copiar o Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.