PplWare Mobile

Windows 10 vai ser lançado em Julho, afirma CEO da AMD


Autor: Pedro Simões


  1. luis rocha says:

    Fico à espera 😉

  2. José Castro Bettencourt says:

    Ainda não estou esclarecido quanto aquela situação do produto ser gratuito para quem já tem o windows 8 e 7 (original). Sei que durante um ano podemos fazer o upgrade mas passado esse período? Tenho de comprar o sistema operativo?

    Cumprimentos.

  3. Hugo says:

    A minha duvida é que se tenho chave do windows 7 instalo o windows 10 que tiro da net e meto a chave do windows 7 válida naquele period de um ano e se depois formatar o pc imagine-se 2 anos depois a chave do windows 7 ficou convvertida em windows 10 porque a inseri no 1º ano?

  4. Hugo says:

    nota: esta letra realmente nao é facil de ler…
    mais na primeira pagina temos 5 post (noticias) e depois temos 12 post lado-a-lado parecem me pouco 5 post iniciais e demasiados posts lado a lado

    • Christian Nogueira de Faria says:

      A letra está ótima, sem nenhuma dificuldade para leitura. tente abrir a pagina em um navegador melhor pode ser isso o problema.
      Agora isso de colocarem os posts lado-a-lado realmente fica uma bagunça pra quem não teve tempo de acompanhar as noticias no decorrer do dia

      • Tiago Santos says:

        Epa tenho um ecrã Full hd Ips com uma imagem brutal e com qq browser que aqui venha tb não me agrada o novo grafismo. As letras realmente parecem estranhas não aprecio. Acho que ficou bastante menos agradável de ler do que o formato antigo.

        • Fabio Pisco says:

          Bom dia colegas, tenho um ecrão Full HD também IPS, e acho que a letra está bastante apropriada. Vejam apenas se têm no windows ou no browser (alguns têm esta opção) o clear type activo, ou então, façam um configuração do texto para ver qual vêm melhor na vossa máquina. Espero que ajude ao menos alguém haha.

          Abraços

  5. joao says:

    OFF:

    Eu então acho que ou era as noticias todas corridas como antigamente ou todas lado a lado, misto é que não. Mas a coisa que menos gosto e já vem de algum tempo é sempre que clico num post ele abrir um novo separador. Não gosto mesmo nada disso. A noticia que clicar é essa que tem de abrir e não outro separador. Quer quiser abrir outro separador com essa noticia tem remédio que não quer não tem porque não da (que eu saiba).

    O tipo de letra está bom na noticia em si nos comentários também considero mais complicada de se ler.

  6. João says:

    Off topic:

    O novo design e bem vindo. O site está mais moderno. Na minha opinião o tipo de letra está bom, mas a cor é muito clara nos comentários. Em relação às notícias é confuso as que estão agrupadas.

    On topic:

    Venha o Windows 10. Uso o Windows 8.1 mas esta nova versão tem umas novidades engraçadas e parece agradar a todos os gostos.

    Cumps

  7. Gonçalo Silva says:

    Acho que a Microsoft está a ser um bocado crente. O estado de imaturidade em que aquele sistema está em pleno final de abril, duvido que vá mudar muito até ao final de junho.

  8. Sergio J says:

    Eu adoro o novo grafismo está muito, muiti bom.
    O tipo de letra vem acompanhar aa tendências mais recentes.

    Em blogs de tecnologia é o grafismo que mais gosto.

    Desta vez nao se estranhou, entranhou-se logo.

    • Fabio Pisco says:

      Concordo caro Sérgio 😛

      Só queria era escrever artigos para o pplware também. Isso é que era. O pplware ter uma zona apenas de reviews de materiais e jogos! Isso era brutal! Chamem-me haha.

      Abraços

  9. ruimvs says:

    Realmente também apreciava mais o tipo de letra anterior. Quanto à página inicial, o facto de apresentar as notícias lada a lado torna a página mais complexa e mais difícil de perceber, pelo que optaria pelo design anterior.
    Posto isto, gostaria de felicitar o bom trabalho dos elementos responsáveis pelo Pplware.

  10. Fabio Pisco says:

    *materiais/componentes

  11. Paulo Pires says:

    Então já falta pouco para ainda sair uma versão Beta e depois RC ou será que não vão saír essas versões?

  12. Hugo says:

    A minha dúvida permanece:
    Eu vou comprar um portátil com Windows 8.1 (uma vez que já não se vendem com o 7).
    Sei que durante o primeiro ano de existência do Windows 10, poderei atualizar para o mesmo sem custos (segundo já foi explicado, irá ser vitalícia como a que vem de raíz), no entanto se após 2 anos, tiver de formatar a máquina por necessidade, poderei voltar a atualizar para o Windows 10 ? Será que atualizam a partição de recuperação (como aconteçe com os Macs) ?

    A única forma segura que vejo neste momento é fazer-se uma imagem do disco logo após o update para o Windows 10.

    • JJ says:

      Certamente quando for feita o upgrade, receberá uma chave para o Win10 e certamente será dada a possibilidade de fazer o download de uma ISO para gravar num CD/DVD. Pelo menos foi assim que aconteceu com o Win8.

      Em relação a formatar. É possível formatar directamente a partir do sistema operativo. Quando se quiser formatar, não vai precisar-se de um CD/DVD, basta ir as definições do próprio Windows e formatar o PC.

  13. Hugo says:

    O novo layout está excelente…
    O tipo de letra está bom e não noto nenhuma difilculdade na leitura…
    Metade das noticias lado a lado, no principio torna-se um pouco estranho mas é uma questão de hábito… e assim dá para vermos todas as noticias do dia logo na primeira página…
    Assim como o “João” a unica coisa que também não gosto é uma que já vem de trás… os posts a abrir num novo separador… Fora isso… continuem com o bom trabalho e parabéns pelos 10 anos!

  14. Mario Junior says:

    Mulher como sempre falando pelos cotovelos. 😛

  15. Emannxx says:

    No meu ponto de vista o sistema ainda está demasiado cru e não consigo ver a Microsoft a despachar o Windows 10 a ponto de este ser lançado em Julho. Nas últimas builds que sairam, grande parte das funcionalidades ou não estão implementadas, ou estão por acabar – e penso que a interface precisa de um grande overhaul pois o estado atual das coisas é deprimente – literalmente.
    Mas vamos ver o que os próximos 3 meses trazem…

    • JJ says:

      Ao ritmo que a Microsoft esta a lançar builds não deverá ser complicado em 3 meses ter isso tratado.

      Qualquer das formas, as builds de testes que são lançadas, são apenas de testes. Logo podem existir coisas já tratadas que não são lançadas nesses builds.

      Convém a Microsoft guardar algumas novidades para quando o Win10 for lançado. Se mostrar tudo antes de sair, não terá tanto impacto quando sair.

  16. knom says:

    já sabia disto desde anuncio do windows 10…. eles disseram

  17. Paulo says:

    Nesta nova Build ,10061, o fundo é preto e não consigo mudá-lo.

    • Fabio Pisco says:

      Estou também a usar a nova build e não tenho qualquer problema com o fundo. Tive sim problemas graves de performance e tive de fazer uma instalação limpa dos drivers da placa gráfica. Sendo que o fundo é grafismo pode que resolva também o teu problema.

      Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.