PplWare Mobile

O Windows 10 vai ter uma nova ferramenta para capturas de ecrã


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. DoContra says:

    Bastante útil. Utilizo diariamente capturas de écran na minha actividade profissional. Até agora tenho dependido de apps de terceiros, como o PicPick.

  2. Danilo says:

    Na internet tem um monte pra baixar, nem precisa depender de ruindowns

  3. Jorge Cunha says:

    Se a Microsoft quiser o melhor “Print Screen” basta comprar o Lightshot! É realmente um programa leve, muito fácil de usar (melhor é impossível) onde basta pressionar o tecla “Print Screen” selecionar o que quer e gravar! Para a maioria dos utilizadores o que torna um OS bom, são estas pequenas coisas na utilização do dia a dia!

  4. maria vieira a atriz says:

    quero e que resolvam e mas o problema com os jogos da steam que apareceram com esta ultima atualizacao e deixem/se de brincadeiras para ingles ver

    • FS says:

      E que tal submeter esse probelma de forma detalhada no Feedback Hub? Vá, colocas aqui o link para o log e ainda faço o favor de fazer upvote! Não é por seres quem és (até porque és muito má atriz….), é para poder fazer o favor a outros utilizadores que realmente se importam com essas questões.

  5. Taptigpot says:

    Utilizo o duckcapture alguns anos, a melhor na minha opinião.

  6. Sandro says:

    Pedro Simões, eu ontem baixei a versão 1803 compilação 17661.1. MAS ENTÃO A COMPILAÇÃO DE ABRIL, é mesmo a grande atualização que estávamos esperando, ou ainda aí vem a Redstone??? Bem esta compilação 17661.1 é do Windows insiders, mas mesmo assim, não sei que pensar?
    Obrigado

    • FS says:

      A April 2018 Update é a V1803 Build 17134.1 e sim, é a grande atualização que todos estavam à espera. O que tu descarregaste ontem é uma nova build do ciclo de desenvolvimento Redstone 5.

      Se querias ficar pela April 2018 Update, devias ter mudado para release ring.

      • Sandro says:

        Muito obrigado FS. É isso sim, vou de novo voltar a v1803 Build 17134.1. ring slow, ou se calhar até será preferível, por agora, deixar o programa insiders

  7. nice says:

    evolução ????
    %windir%\system32\SnippingTool.exe
    já uso isto a MUITO TEMPO
    é integrado no windows ….

    • FS says:

      Com o SnippingTool, não teclas de atalho dedicadas nem a possibilidade de acionar a captura através da Pen do Surface, logo 1ª evolução.

      Depois de fazeres uma captura com o SnippingTool, não és notificado que uma nova imagem está disponivel no Screen Sketch para anotações ou edições, nem que pode ser partilhada através do Near Share, logo 2ª evolução.

      Podia estar aqui o resto da tarde a falar das evoluções introduzidas nesta build, mas prefiro testar as coisas e submeter feddback, em vez de dizer ah e tal isso já existe……

  8. informado says:

    Copiar o que o Linux já faz há tanto tempo. A Microsoft a copiar é realmente inacreditável. Grande LOL!!!

  9. boss says:

    Maria Vieira eu tive o mesmo problema e resolvi com a atualização da placa gráfica.

  10. Sandro says:

    Nome desta atualização de 10 de Abril??

  11. Sandro says:

    Afinal que nome se deve dar a esta ultima atualização?? SPRING UPDATE?? REDSTONE?? DRANDE ATUALIZAÇÃO DE 10 DE ABRIL??

    Que grandes confusões. Bem mas isso também se calhar não é assim tão importante.

    • Carlos Mariano says:

      O nome comercial da atualização é April 2018 Update, conforme anunciado oficialmente no dia 27/04. Tudo o resto não existe. Se te quiseres referir à atualização de forma mais técnica, o correto é dizer Windows 10 V1803 Build 17134.1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.