Quantcast
PplWare Mobile

Windows 10: Há 4 novas vulnerabilidades que devem corrigir imediatamente

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jose Moran says:

    Como se consegue resolver o problema?

  2. eu2 says:

    Em que versão do Windows 10 essas vulnerabilidades foram adicionadas?

  3. Armindo Dias Cavaco says:

    Olhe desculpe lá, mas como é que sabe disso? Por acaso tem informações maliciosas? Ou tenta enganar os leitores para colocar malícias nos seus computadores? Espero resposta …

  4. Honorio Santos says:

    Nao sei se tem alguma relaçao com a ultima actualização, mas hoje o windows defender começou a desligar-se e só liga depois de reiniciar o computador.

    Como podem ver no forum da microsoft, está toda a gente a reclamar e agora ficamos à espera que a microsoft repare aquilo que estragou.

    É o que dá fazer um sistema operativo que está permanentemente em estado beta, tenho saudades do meu windows 7.

    https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/cant-activate-windows-defendersecurity-at-a-glance/f4473250-5e51-45dd-90ee-204706fa9446?page=2

  5. Honorio Santos says:

    Não sei se o problema estará relacionado com a actualização de terça feira, ou com a actualização do Windows defender desta manhã.

    O problema começou só hoje de manhã, depois da primeira actualização do Windows defender e agora para a tarde parece que voltou tudo ao normal.

    https://www.askwoody.com/2020/reports-of-windows-security-nee-microsoft-security-essentials-crashing-after-installing-this-mornings-definition-updates/

  6. AJ says:

    Hoje em dia os sistemas são muitos complexos, com milhoes de linhas de código. Ao corrigir uma vulnerabilidade pode-se introduzir outra. Fazer software de raiz é doloroso e demorado pelo que se reutiliza código, bibliotecas próprias e de terceiros de forma apressar o desenvolvimento. Passa-se mais tempo a “caçar” bugs do que que implementar um projeto. Há sempre falhas, mesmo sendo altamente organizado.

  7. João C says:

    o meu windows update não está a fazer a actualização, está a dar erro… Alguém consegue ajudar-me a resolver este problema?

  8. Jose Dias says:

    Não entendo, isto são mais que as mães, cura-uma aparecem duas.
    Já é tempo de o BILL GATES por ordem, desde que W10 apareceu nunca mais houve sossego e ås vezes coisas sem lògica ponha-se cobro a isto. Ok? Chega

    • Milran says:

      Sempre podes mudar para a Apple.
      A única diferença é que a Microsoft tem que lidar com todos os periféricos existentes no mercado, já a Apple diz com que periféricos funciona e não funciona com mais nenhum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.