Surgem novas imagens do novo Microsoft Defender criado para o Windows 11
A Microsoft tem apostado em melhorar o seu sistema operativo base e por isso muitas novidades têm chegado ao Windows 11. Este é ele próprio uma mudança quase radical e estreia muitos elementos estéticos novos e muito apelativos.
Mas, e porque a a Microsoft tem outros planos, a mudança não se fica no Windows 11. Há apps a receberem alterações e melhorias, para serem também elas mais apelativas. Uma das que estará prestes a ser conhecida é o Microsoft Defender, a sua solução de segurança.
De forma ritmada e a grande velocidade, a Microsoft tem mostrado tudo o que está a preparar para o Windows 11 e os seus utilizadores. Já não se limita ao que preparou para o seu sistema operativo e vai também as apps que quer renovar e até apresentar como novidade.
Se o foco tem estado nas que tem agora como estreias, a verdade é que tem também algumas renovações a serem feitas. Algumas são já visíveis como o Paint, outras estão a ser preparadas nos bastidores, para depois serem tornadas públicas.
Microsoft Defender Preview
(Thanks to @_h0x0d_ & @ALumia_Italia for sharing the app info & link) pic.twitter.com/nDUyoGpiY8— Ahmed Walid (@AhmedWalid605) October 28, 2021
Uma das que veio a público recentemente, na forma de uma fuga de informação foi a renovação do Microsoft Defender. A solução de segurança da gigante do software está cada vez mais robusta e é para muitos a solução ativa que defende os seus sistemas.
Depois de uma primeira amostra do que está a ser preparado para o Windows 11, surgem agora novas imagens. Estas reforça uma imagem mais limpa desta proposta e até uma surpresa. Inicialmente pensado para o Windows 11, parece estar também pronto para correr na versão anterior.
Já está presente na loja de apps da Microsoft e pronto para ser instalado, ainda que não consiga correr de forma correta, por falta de autorização. Espera-se que em breve entre no programa Insiders e assim seja testado de forma mais exaustiva.
Esta é uma mudança importante para o Windows 11 e para a versão anterior. A Microsoft parece estar a desenvolver soluções focadas no novo sistema, mas que se ajustam ao atual. Isso foi visto na loja de apps da Microsoft e agora volta a estar presente no Defender
Este artigo tem mais de um ano
Bem, so falta um botão para desativar o anti-virus…senão, a partir do momento em que saco um programa nos torrents…lá se vai o crack…e manda me o crack pro lixo e lá tenho de sacar de novo!