Quantcast
PplWare Mobile

Spotify apareceu instalado no Windows sem ter pedido? Não é o único com esse problema

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. PLopes says:

    Também confirmo esta situação. Ao atualizar para o Win11 essa app estava lá…

  2. 652mga says:

    Confirmo… desinstalei simplesmente. Ainda por cima fica ativa no arranque do Windows…

  3. manu says:

    eu foi no segundo iluminado,
    pena outras apps nao serem tao fácil de iluminar como esta tipo certo navegador …

  4. Tiago E says:

    Táticas comuns. Ainda há pouco tempo atualizei o firmware da TV e apps como HBO Max e Disney+ foram instaladas automaticamente.

  5. Samuel MGor says:

    Não apareceu nada 🙂

  6. Estefêneo Empregos says:

    O Spotify, se eu não me engano, vem pré-instalado no Windows 11 e no Windows 10 veio a partir de uma estipulada atualização do Windows..
    A Microsoft abandonou o Groove Music nos seus sistemas operativos até ao Windows 10 e tem uma parceria com o Spotify para fornecer os serviços de streaming de música.
    Por isso esse é que o grande motivo para a aplicação do Spotify “aparecer” instalada sem “autorização”.

    • Samuel MGor says:

      Estou com o w10 e ainda tem o Groove Music.

      • PauloS says:

        Ja largaste o linux? Ja era hora de largares a linha de comandos inutil e conseguires jogar jogos ou rodar programas sem emuladores manhosos como o wine.

        • Samuel MGor says:

          O Linux não é inútil mas o que eu queria jogar estava a ter problemas com os derivados do Debian e Ubuntu mas quando acabar o suporte da MS ao Windows volto para o Mint. Já o que ando a jogar agora é o Fly For Fun Universe e é Web Browser Game ou seja vai funcionar no Linux sem problemas 😛

  7. Octávio says:

    – Estou? Microsoft? Quanto é que vocês querem para colocar o spotify a instalar automaticamente? Pode ser, combinado. Deixem ficar até ao Natal.

  8. Luís says:

    Aconteceu comigo também achei estranho

  9. LA says:

    Deve ser negociatas entre a Microsoft e Spotify. É o normal da parte da Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.