Quantcast
PplWare Mobile

Já há solução para o problema de actualização do Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Amilcar Alho says:

    Viva!
    Eu consegui “contornar” por aqui: https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10, carregar no botão “Atualizar agora”, descarregar o “.exe”, executá-lo e esperar……………………………….
    (não sei se será a mesma coisa, mas pelos updates não ia a lado nenhum e assim consegui)

  2. censo says:

    Nunca tive nenhum destes problemas, e afinal parece que foi com alguns insiders e nso com a generalidade de utilizadores como quiseram fazer crer.

    • ervilhoid says:

      Não é só com insiders, Vi in pc com Windows normal, e este update não instalava, a Microsoft disponibilizou outro em substituição , e simplesmente quando reiniciava, anulava as alterações, andou assim semanas, apaguei ficheiros do update e afins, do nada lá resolveu instalar…

      Vi mais utilizadores no grupo Windows no face a queixarem-se do mesmo

    • bruno says:

      eu já fui insiders mas mesmo assim não tive nenhum problema em todas as atualizações até agora

  3. Pedro says:

    O problema de desempenho de placa wireless mesmo com drivers novos e o mesmo para a webcam que não trabalha de forma alguma quando fica resolvido? Alguém sabe?

  4. Rui LUX says:

    Mais ou menos off topic..
    Há ainda uma coisa que me irrita “bastante” com o W10.. (apesar de usar pouco).. em casa uso o meu vaio pro 13 ligado a dois monitores externos.. um via hdmi e outro via widi.. tudo muito bem.. funciona 5 estrelas.. MAS.. de vez em quando.. quando levo o portátil para qq lado.. e o uso sem estar ligado a nenhum monitor externo e depois regresso a casa.. ligo.. e os icons do desktop ficam todos “amontoados” no canto… isto em vez de ficarem na sua posição original, que é onde eu os gosto de ver 🙂 é uma questão de organização..
    Alguém com este problema? Soluções?
    Thanks!

  5. Rui LUX says:

    já por duas vezes tentei publicar um comentário.. e nunca aparece 😀 ??

  6. Rui LUX says:

    off topic..
    uma coisa que ainda me irrita “bastante” no W10: em casa tenho o meu vaio pro 13 ligado a dois monitores externos.. um via HDMI e outro via WIDI.. tudo ok, funciona 5 estrelas.. MAS..

  7. Fabio says:

    Que modelo de notebook é esse ai da foto?

  8. Jaime says:

    A mim o que aconteceu foi ter tido um curto circuito na torradeira e a actualização, que
    estava a meio, acabou por nunca se efectuar e fiquei sem o windows 10 “oferecido”.
    Solução ? – Tive que instalar novamente este windows 7 Ultimate e fiquei a chuchar no
    dedo porque a Microsoft já não me dá mais a possibilidade de recuperação.
    Há outro pormenor. A microsoft ainda regrediu o sistema para o 7 mas no dia seguinte
    o sistema nunca mais abriu.
    São uns tipos porreiros !

  9. JPereira says:

    Nunca tive porra nenhuma de dificuldades nas actualizações do W10.

  10. Luis says:

    Julguei que iam acabar com a obrigação dos updates, aqui em casa pega-se um computador a actualizar 5 horas depois ainda está com as bolinhas a rodar, apagar acender… nada, apagar acender… nada, desligar ecran secundário, rede, até o usb do rato, apagar, acender… ok pegou… mais 1 hora a actualizar para se poder desligar o bixo e andar…

  11. Al CiD says:

    Há sempre solução -> Linux, BSD, etc…
    🙂

  12. censo says:

    Continuo a achar que devo ser mesmo um tipo com muita sorte. Nada de problemas, seja nas minhas máquinas sajam nas alheias que me chegam. Não consigo entender. Se só tivesse um pc, não diria nada. Mas são tantos os que me passam pelas mãos e…zero problemas. Pronto, devo ter sorte!

  13. João Terra says:

    Off topic…. O melhor sistema operativo até hoje em dia foi o windows 7. A Partir do 8 foi a desgraça e então o 10 é para esquecer. Cada vez mais a MS adopta uma politica de grafismo XPTO e quem não tiver um pc de jeito está feito…. Claro que isso é feito de forma a que o pessoal compre o ultimo topo de gama. Mas vejamos a Apple. A apple continua com o mesmo sistema operativo e nunca mudou a interface, só algumas coisinhas para melhor e continua a ser um sistema em que se pode trabalhar. O windows a partir do 8 foi feito para tablet´s, para fazer concorrencia ao sistema da Google ” Android” –> que para min é um S.O que evoluiu muito, pois, o proprio sistema trabalha em linux….

  14. Luís Rosa says:

    Tinha o Windows 10. Com a atualização Aniversário, foram surgindo os problemas. Agora a net desliga 5 em 5 segundos, não me reconhece a pen Wi-Fi, não posso passar imagens do tablet, não consigo copiar coisas para uma pen. Formatava-o, mas ele nem me deixa copiar ficheiros para um disco externo. ESTOU FRITO.

  15. Fernando says:

    Jaime, se tinhas 10 podes continuar com o 10, faz uma instalaçao limpa, nao precisas de actualizar novamente a partir do 7. O teu hardware está validado com uma chave do 10.
    É só instalar o 10 que fica logo activado.

  16. sakura says:

    update to —> 14942
    se não há drives para esses pc pen,s etc… vai-se fazer o que? ……..
    e sim o problema é do linux android e apple, ng faz drives para old hardware na apple é 2009 o limite no windows ha maquinas de 2006 a correr o win10RedS……e sempre tem o windows7.

  17. Filipe Malheiro says:

    Esse script não funcionou com o meu pc, nem fazendo o download do assistente de atualização

  18. Pedro Rainho says:

    Por acaso ninguém aqui ficou com problemas dos discos externos não serem reconhecidos e atribuída uma drive?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.