PplWare Mobile

Estará o iPhone 7 Plus prestes a deixar de ser o mais poderoso?


Autor: Maria Inês Coelho


  1. liberal da cerca says:

    bah! depois explode, o que é que isso interessa? 😉

  2. fulld says:

    Explode? Se não explodir não presta.

  3. Ricardo Almeida says:

    This score is mind blowing, literally

  4. Crow- says:

    Mais interessante que o record do AnTuTu é o facto de possivelmente já estarem a fazer testes ao novo SoC da Samsung, o que realmente poderá indicar que os S8 saiam mais cedo que o previsto. (fingers crossed)

    • Muted says:

      Os rumores indicam que saia mais cedo que o habitual, para combater os stresses que o note7 tem dado. Espero que seja verdade 😀 Será a proxima aquisição

  5. Tony says:

    Surface Phone

  6. Migael says:

    É o Surface Phone…

  7. Jorge Manuel Pires Ferreira says:

    Qual S8 ….. deve ser o A10X que virá no proximo iPad Pro!
    Já se fala disso na net.

    • Bartolomeu says:

      O próximo iPad Pro não deve sair em 2017, deve ser ainda este ano. Mas mesmo que seja só para o ano, ninguém fora da Apple teria como correr o AnTutu nesse aparelho.

      • Jorge Manuel Pires Ferreira says:

        PQ não? Já andam a correr no Geek Bench!

        • Bartolomeu says:

          Acreditas em tudo que aparece na Net?
          Para correr esses programas é preciso ter o iOS e os aparelhos pré-produção não correm iOS fora da Apple, têm outro sistema para teste de hardware. Por isso quando leres sobre alguém ter resultados dum iPhone ou iPad, semanas ou meses antes de sequer serem apresentados, não acredites.

      • Jorge Manuel Pires Ferreira says:

        the new iPad units will be driven by the A10X chipset. And already we can tell you that this SoC is a beast. On Geekbench, the A10X tallied 4236 on the single-core test, and 6588 on the multi-core test. That compares to scores of 3490 (single-core) and 5580 (multi-core) for the A10 chipset.

  8. MLopes says:

    nada de novo por aqui. é óbvio que vai deixar de ser o mais poderoso o próximo também será ultrapassado e assim sucessivamente. sempre assim foi

  9. Alpha says:

    Expectável… Seja o S8 ou outro qualquer, está na altura dos iFans começarem a dizer que os benchmarks não servem para nada.

  10. Bartolomeu says:

    Isto faz lembrar aqueles supostos leaks de benchmarks que mais tarde se vê nunca terem sido verdadeiros.

  11. Marco says:

    Vai ser o surface phone :D!!

  12. rui says:

    Ou o surface phone, ou o novo “nexus” da google (sei que não é nexus o seu nome, mas só usei para ser mais fácil a descrição). Ambos irão dar uma coça de outro mundo ao iphone a preços menores.

    • joguirian says:

      Se for o novo “nexus” (pixel será?) a nível de preços não dá coça a ninguém….

    • Crow- says:

      Os Pixel usam CPU Snapdragon 821 que não é superior ao A10 da Apple (iPhone 7).
      Os Surface Phone, mesmo que venham com o Snapdragon 830 e tendo em conta os resultados do Elite X3 com o 820 não me parece que chegue aos 200.000 no AnTuTu.

      Os únicos que podem realmente chegar a esse score são o A10X ou o Exynos 8895.

  13. Serato says:

    Porra…. fizeram o teste ao meu 3310 enquanto me afastei por uns minutos….

  14. Paulo Seicho says:

    É um Nokia!!!

  15. Ricardo says:

    Deve ser o novo Note com o seu Hardware explosivo

  16. Fonseca says:

    Só não aumentou mais ainda a pontuação porque entretanto rebentou…senão imagino…

  17. João Raposo says:

    Por acaso em todos os sites internacionais fala-se que são os benchmarks dos novos iPad Pro, mas fiquem lá com o S8 durante uns meses, mas depois não digam que não avisei.

  18. Helder Vaz says:

    Isto já parece mais uma corrida de quem é que consegue rebentar mais depressa, mas não duvido que venha ai mais uma novidade da china!!!

  19. pokemonMaster says:

    Surpresa seria o novo smartphone da Kodak q foi hoje noticiado

  20. Ricardo Raimundo says:

    Surface “Intel inside” Phone..

  21. El Pibe says:

    Meus caros!!! Quem tem o iPhone 6s como é o meu caso, não vale a pena investir no iPhone 7, visto as diferenças ao nivel do aspecto não se nota grandes diferenças. Claro que o processador A10, é bem mais potente que o A8 isto para dizer que deve estar prestes a sair um super telemóvel!! Quem for um Apple fã que espere por Fevereiro/Março por que a Apple dia 1 de Abril faz anos 40 anos e ai sim, aguardem que vem bomba

  22. Str says:

    Isto realmente já andava muito sossegado

  23. Paulo Machado says:

    Seja o novo A10X, ou Exynos 8895, ou ate um novo Mediatek ou Kirin. A mim não me importa o facto de um estar sempre a superar o outro, porque quem beneficia com essa concorrência ( se salutar ) somos nós, os consumidores.
    Quem dera a mim, e certamente a todos nos amantes de informática, que a Nvidia e a AMD fossem assim. A lutar por uma vantagem sobre o outro, a tentar REALMENTE melhorar a performance dos seus CPU’s. Porque a única coisa que se vê são lançamentos só pra marcar calendário. Melhoramento em termos de performance é mínima.
    Quando eu olho para o que os SoC melhoraram nos últimos 3/4 anos, é abismal a diferença! Em comparação nos CPU, que diferença faz um 2700k para um 6700k, naquilo que a maioria os usa, que são jogos? Quase nenhuma. Estamos a falar em cerca de 10/15% em termos de fps.
    E depois nos chips de GPU a história não é a mesma, mas é quase. Lançam um novo Chip Model e depois na próxima versão é basicamente a mesma coisa, so com uma melhoria em clock e em TDP.
    Já se sabe que neste dois casos, só existem 2 donos nesses mercados… mas mesmo assim :(.

    Por isso seja de que SoC represente esse score, dêem-se por contentes, porque já sabem que logo a seguir vem o fabricante seguinte com um melhor, e assim sucessivamente :D. Qualquer dia é ligar só à TV ou monitor e jogar CoD ou Battelfield pelo tele, porque da maneira que este “pequenos” monstros de SoC estão cada vez mais talhados pra outros voos que não fazer “chamadas” ou escrever no Word:D

    • JoseTE says:

      A serio que disseste que em 4anos os GPU não melhoraram? Em Cpus concordo ctg mas GPU basta veres a 1080gtx com 8gb DDRAM…Há 4anos a melhor gráfica não aguentava sequer 1080p a 60fps em gaming..

      • Paulo Machado says:

        Boas Jose

        Como eu disse, “…chips de GPU a história não é a mesma, mas é quase…”.
        Obvio que houve um grande salto quantitativo na performance. Mas o que eu quis dizer com o quase, prende-se com o facto de esse salto quantitativo só se notar na grafica de topo, as séries “80” e “ti”. Repara que um uma 480 é a mesma que a 570. A 580 a mesma que uma 670, e a 680 a mesma que 770, e a 780 a mesma que 970 e 980 para 1070( em termos de performance). A “ti” +e que consegue mostrar uma performance claramente melhorada. A AMD ainda é por, porque reeusa os mesmo chips nas novas gerações só com um clock e memória melhorada, e preço revisionado. As series HD 7000 ate à R9 300.

      • Paulo Machado says:

        E só mais uma coisita, jogar a 1080p já se joga à muito tempo, à mais de 6 anos que se joga a essa qualidade e acima dos 60fps. Acredito que desde as séria (cards de topo) 400 Nvidia e 4000 da AMD. Até porque os jogos não eram tão exigentes como agora, mas isso é apenas uma consequência da melhoria da tecnologia gráfica 🙂

  24. Miguel says:

    Sendo que tenho o iPhone 7 plus de 250 G tenho então o nível mais poderoso da actualidade ?
    Há muito menino aí que odeia a Apple e diz mal dos equipamentos sem os conhecer devem ficar com uma raiva disto …ui

  25. Luis says:

    É o Galaxy Note 8 TNT edition, ainda mais explosivo o_o

  26. Rui Miguel says:

    Antes da Samsung ultrapassar o iPhone 7, tem de ultrapassar o iPhone 6s, que o Note e S7 ainda ficam atras em testes de utilização real.

    • Alpha says:

      Em utilização real, o iPhone é muito mais limitado que os outros, de que adianta ser mais rápido? No entanto, aqui a comparação é de benchmarks e aí o 6S já nem sequer se vislumbra na lista… esquece isso e compra o iphone 7 enquanto está no top.

  27. sakura says:

    surface W10M64……

    • JoseTE says:

      Sakura qual é o SO que usas? Todos os que defendem wp aqui são trolls pois no fundo usam android…Adorava eu que os lumia tivessem sucesso e houvessem apps, mas a Microsoft já me perdeu como consumidor desde que mentiu (novamente) quando não fez upgrade ao lumia 1020 para o w10m…e os projectos astoria e mais n sei que diziam portar apps do ios e android vê-se…nem a porra de uma app de jeito de facebook messenger existe para fazer videochamada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.