Quantcast
PplWare Mobile

Problemas ao ejetar uma pen USB no Windows 11? A culpa é da Microsoft, mas há uma solução

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jorge Pereira says:

    Mas arroz de novo? Esses gênios programadores da MS sempre a produzir um SO perfeito!

  2. Volodymyr Zelensky says:

    Windows 10 e 11 bons SO’s.

  3. ARock says:

    Boas,
    Tenho o Windows 11 com processador intel i7-8750H e ainda não recebi notificação para a versão 22H2. Alguém me pode elucidar sobre a demora?

  4. Paulo Silva says:

    Tendo em conta há quanto tempo (mesmo muito) esse exato problema já ocorre no Windows 10 eu não esperaria sentado pela solução no Windows 11… Uma dica para descobrir a causa deste tipo de problemas: a ferramenta de procura de “handlers” do “process explorer” da Sysinternals (parte da Microsoft há já uns anos) muitas vezes indica imediatamente qual/quais os processos que estão a “prender” o volume ou, pelo menos, permite descobrir por “tentativa e erro” (foi assim que descobri este problema no Windows 10)

  5. Luis Henrique Silva says:

    Uma coisa certa eu sei e que tenho a vindo ter problemas, no windows 10 não me lembro, é que em pen de 3.0 e 3.1 e velocidade de transferência diminui muito, e tenho porta usb 3.1 e não sei que raio se passa, eu costumo atualizar os drivers da intel e de tudo e não vai lá, já tentei algumas coisas mas não funciona.
    Tenho um Asus rog strix G731GV, não sei se é defeito do equipamento, se do windows ou das pen’s

  6. Jerónimo says:

    Os Homens do Alfabeto têm muito código para escrever e não estão muito preocupados com coisas mínimas como o funcionamento do sistema operacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.