Quantcast
PplWare Mobile

Problema no Menu Iniciar do Windows 11? Microsoft reconhece o problema e dá a solução

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Octávio says:

    Existe algum artigo no pplware que esclareça as diferenças entre windows 10 e 11, além do wallpaper bonito e cores do tema? É que honestamente, não senti diferença nenhuma a não ser o 11 ser menos estável por questões de compatibilidade de drivers (em jogos, que é para isso que o windows serve apenas).
    A experiência que tive ao fazer upgrade, foi de passar de cavalo para burro. Voltei ao cavalo.

    • Valdemar Santos says:

      “em jogos, que é para isso que o windows serve apenas”

      LoL! O nível de abstração da realidade de muita gente é surreal.

      • Octávio says:

        Eu estou a falar no meu caso pessoal meu caro.
        Queres tu dizer-me que windows é melhor para mim? Sem me conheceres de lado nenhum? Que ousadia!! 🙂

    • JorgeFerreira says:

      +1, tb voltei para o cavalo. W11 muito ruim.

      • Octávio says:

        Infelizmente, nos dias de hoje a pressão para lançar uma versão seguinte de SO é tanta que simplesmente estamos a cair no ridículo no que toca a qualidade. Tanto Windows como Linux (versões mais consumer como ubuntu ou fedora, ou mesmo Mac (o mais rigoroso nesse aspeto), enfrentam hoje bugs graves ou cómicos nas suas versões mais recentes, coisa que antes era impensável.

        Na minha opinião não compensa fazer update para uma versão mais recente enquanto a anterior tiver suporte. Simplesmente vai ficar pior!

  2. LA says:

    O mais importante do menu, no Windows 11, nem é mostrado logo quando se clica no botão do menu. O que deveria aparecer em primeiro lugar, deveria ser o que aparece ao se clicar em “Todas as aplicações”, porque o que se pode afixar no menu, pode-se afixar, na barra de tarefas, que é bem mais útil e produtivo, do que no menu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.