Quantcast
PplWare Mobile

Preparados para pagar para jogar Solitário no Windows 10?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. RF says:

    Que notícia… em fim!
    Já agora, o que não falta por aí é jogos tipo solitário e free!
    PS: Quem tem tanta hora livre para jogar solitário devia pensar em arranjar alguma coisa melhor para fazer não!?

  2. Hugo Ferreira says:

    E depois? É só ir online e sacar ene outras versões não-pagantes… não tenho “cores” ou acções em bolsa de nenhuma empresa destas, seja Microsoft ou Apple, mas acho interessante que quando fazem algo é porque fazem, e quando não o fazem, levam com a critica na mesma.

    O que é o valor do jogo quando comparado com o facto que agora o update/upgrade é gratís?

  3. Baptista Batos says:

    LOL!

    Ainda sou do tempo que o SO não vinha com publicidade…

  4. Pll says:

    O click bait. Não é pagar para jogar,é pagar para remover anúncios.

  5. André Alves says:

    Já parece os jogos Android

  6. André Alves says:

    Sempre podem desligar a net para jogar como se faz no Android

  7. kadu says:

    O Billy já me ofereceu o Janelas 10… Tinha o 8.1 ativado com KMSpico e agora o 10 ficou genuíno lol. Agora fico a espera do release do KMSSolitair ;p

  8. ultraLord says:

    Chulos!!!

    • Mikes says:

      Mas no Windows 8.1 estes jogos das cartas já tinham publicidade e se pagassemos ganhavamos uns extras e ficávamos sem publicidade! A diferença é que não vinha instalado de origem, era preciso instalar a app!!
      Onde raio está a novidade nisto?!
      E dá para jogar na mesma, a publicidade nem é assim tão chata como isso…

      • JJ says:

        Nem mais! No Win8.1 já tinha pub e podia-se pagar para remover.

        A única novidade que vejo aqui é o facto de vir já instalado no SO e não tem que se instalar a parte.

  9. Johnny says:

    Não pago, nem pagarei por esses jogos.. tem na net grátis é só pesquisar “Jogo Solitário Online” simples.. qual é a duvida? tens tambem jogos do solitário bem básicos para descarregares e instalares pronto!

  10. David.pt says:

    Basta copiar o executável do do jogo no Windows 7 para o Windows 10 e já está. Fácil

  11. Benchmark do iPhone 6 says:

    É à Google 😉

    • Mikes says:

      As apps/jogos da store da Apple não têm publicidade?

      • Lulz says:

        Têm.

        Mas as Aplicações da Apple não têm pub.

      • Benchmark do iPhone 6 says:

        “Quando o produto é gratuito, é o utilizador o produto” – neste caso, vendido às empresas de publicidade. Com a variante: ” “Ou suportas a publicidade ou pagas para te veres livres dela”.

        A Google é especialista nisso. A Microsoft, com a actualização gratuita do Windows 10 está-se a ver que já aprendeu.

        Está-se a falar de aplicações integradas no SO. A Apple não tem nenhuma com publicidade. Fazer comparações com apps de developers nas lojas de aplicações é descabido.

        • Mikes says:

          O jogo não está integrado no sistema, é um extra que podes eliminar normalmente e sem ser necessário a MS lançar apps de desinstalação (aka U2 style).

        • Mikes says:

          Além do mais, na App Store do OSx não encontro nenhum jogo made by Apple e praticamente todas as apps são pagas!! Portanto, a Apple não tem publicidade mas nem dá a hipotese de termos apps gratis em troca de publicidade.

        • Bimba says:

          E nas aplicações integradas no SO da Google quais têm publicidade?

  12. popy says:

    O que leva a outra pergunta: que outra publicidade inclui o Windows 10?

    Também isto quer dizer que, quem comprou o SO leva na mesma com a publicidade? Ou seja, paga um produto e a seguir leva com publicidade? Queria mudar para o Windows 10… mas com isto, não me parece que mude, porque se fazem isto ou Solitário, sabe-se lá se não fazem o mesmo com outras funcionalidades do Windows 10.

    • Zilch says:

      O skype tb já tem publicidade…

      • popy says:

        O skype tem publicidade mas não te diz que, para usar esta ou aquela funcionalidade ou remover publicidade, tens de pagar, interrompendo aquilo que estás a fazer com pop-ups do mesmo tipo que o Solitário. (mas também não sei que tipo de publicidade mostra, porque bloqueie à muito tempo)

        O que eu quis dizer é sabe-se lá se, com isto, não avançam para publicidade e pagamentos para mais coisas que são incluídas de raiz no SO. Imagina lá que abres determinada pasta, mas para aceder a ela, primeiro tens de ver publicidade…

        Depois, uma pessoa já pagou o Win7 ou 8.1, e ainda leva com publicidade? Ok, foi um upgrade gratuito para nós. Mas e para quem vai comprar o Win10 em dispositivo físico também leva com publicidade?

    • Mikes says:

      Publicidade há por todo o lado, google é aos montes, YouTube cada vez está pior, facebook nem se fala… a MS meter publicidade na versão gratuita de um jogo é o fim do mundo.
      Este pack de jogo de cartas já tinha publicidade no Windows 8.1 e ninguém reclamou! Há montes de jogos nas apps stores dos diferentes SO e ninguém reclama.
      Para quê isto tudo agora?

  13. Manuel Monteiro says:

    Mas qual é o a polémica disto?! Todos os dias estamos a comprar produtos e a fazermos publicidade dos mesmos e ninguém reclama, por exemplo compramos um smartphone e andamos a fazer publicidade do mesmo, compramos um carro e andamos a fazer publicidade há marca, compramos um quilo de arroz e lá estamos a fazer publicidade e por ai adiante, agora só instala o jogo quem quer. A pagina da Pplware também tem publicidade e nem por isso a deixamos de a visitar!…

  14. Miguel says:

    David Guerreiro, onde andas tu para dizer que Macs é só para “pessoas ricas”?!

  15. S. Pedro says:

    O que acho pior é o facto de após o pagamento ser temporário ao contrário de maior parte das apps em que se paga para remover publicidade, mas é para sempre.

  16. TheLastBaron says:

    Acho engraçado como ninguém se queixa de aplicações presentes/instaláveis noutros SOs, sejam eles de PCs ou Smartphones.
    Chega a vez do Windows, pumba! Toma lá e não grites.

  17. T R says:

    Os indignados aposto que nem se lembraram do solitário até esta notícia aparecer. Aliás, aposto que nunca abriram sequer o solitário desde o windows XP – que é o meu caso.

    Mas gostam sempre de mandar uns bitaites 😀

  18. Alex says:

    Até para um misero jogo (incluido num sistema operativo carissimo! ,nao me refiro ao update mas sim á licensa) se tem de pagar para tirar as publicidades !!!!
    Meu querido linux… ao menos nao tem publicidade imbutida no SO e é gratis!

    • Mikes says:

      O windows também não tem publicidade no SO!
      Este jogo desde o W8.1 que tem publicidade e eu jogo-o regularmente e a publicidade não me chateia!
      Se não conhecem, nao falem com base em artigos incendiários da comunicação social. 😉

    • JJ says:

      Vamos lá ver…
      O Win10, NÃO TEM publicidade…
      O que tem publicidade é um programa que é instalado juntamente com o Win10. Esse mesmo programa já tinha publicidade na versão do Win8, a única diferença é que não vinha logo instalada.

      Apenas se poderia ficar desagradado por já vir instalada, mas quando compramos um PC vem com montes de programas que não passam de publicidade e quem não os quer desinstala. Aqui acaba por se passar o mesmo, alem de que ninguém é obrigado a jogar.

    • Zaark says:

      O Ubuntu trazia libs que enviavam o que escrevíamos no Dash à Amazon. A Microsoft não tem nada de publicidade ou envio de informação privada a terceiros como o Ubuntu teve. Afinal, onde fica a mais famosa distro Linux no meio do panorama? “Não atires pedras ao vizinho porque também tens telhado de vidro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.