PplWare Mobile

Paint.NET: Alternativa ao Photoshop chega à Windows Store

Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

29 Comentários em "Paint.NET: Alternativa ao Photoshop chega à Windows Store"

avatar
  Subscreva  
Notify of
Vitor Jesus
Visitante
Vitor Jesus

Para quem procura uma alternativa ao Photoshop, sugiro o Affinity Photo. Além da versão desktop, há a versão para iOS. Tenho estado a usar num iPad Pro com o stylus. Apesar de ter alguns bugs, recomendo-o vivamente. Só falta uma boa alternativa ao Lightroom (que está a ser feita pela empresa que fez o Affinity Photo).

dood
Visitante

gimp ftw

censo
Visitante
censo

Photoshop é Photoshop, o resto é paisagem.

stealth
Visitante
stealth

nem mais… embora eu n use software que custe mais que o meu carro…

Belmiro
Visitante
Belmiro

Claro, cada um vai comprar Photoshop para uso caseiro ou então a alternativa que darias é piratear… Lol

censo
Visitante
censo

Cada um sabe de si. Convidei à pirataria, por acaso ? Se não tens capacidade para ter o Photoshop, tudo bem, usa estas alternativas, que o são, mas que não se podem comparar.

Crow-
Visitante
Crow-
Tantas perguntas e teorias quando a exlicação do criador está no blog da aplicação.. “The charge is because there would otherwise be no way to monetize the app at all because of Microsoft’s requirements for apps in the Store. It has nothing to do with the count or size of donations that are coming in, and I don’t mean to dismiss or minimize the contributions from folks over the years via donations. ” https://blog.getpaint.net/ Resumindo.. a Microsoft não permite pedidos de donativos em apps publicadas na store e então ele teve de remover todos os links para o Paypal da… Read more »
Gpk
Visitante

Nao usem a store que n serve para nada e saquem do site..embora o photoshop seja muito melhor. A store foi criada para xular o consumidor mas enquanto houver oiratebay n gasto um centimo em software.

Peace
Visitante
Peace

Fixe “man”. Aproveita e saca lá um dicionário de Português e um corretor ortográfico.

Luis Rosa
Visitante
Luis Rosa

Oh Gpk!
Não achas que os criadores merecem uns donativos?
Ou és como o Tony Carreira?

Toni da adega
Visitante
Toni da adega

Precisava era de meia dúzia de programadores com essa mentalidade e podia abrir uma software house. Era só criar software a custo 0.

diogo
Visitante
diogo

pelo que li, a versao trial e a versao free e quem pagar e com intuito de fazer um donativo aos programadores

poiou
Visitante
poiou

Está descoberta a razão de ser pago:
“Windows Store
You can also support Paint.NET by purchasing it on the Windows Store: “

Peace
Visitante
Peace

Segundo o site está com desconto até fim de outubro (https://blog.getpaint.net/2017/09/29/paint-net-is-now-available-on-the-windows-store/) mas realmente não se percebe o porquê de ser gratuito para download mas pago na store, embora o developer apresente algumas razões no blog.

Belmiro
Visitante
Belmiro

Esta última versão a .18 ainda não experimentei, mas a APP tem (tinha?) falta de muitas funções básicas como rodar livremente (e não apenas em 90 graus) ou fazer uma seleção livre (e não apenas rectângulo ou oval)

bola
Visitante

Sempre teve essas funções, pelo menos uso desde que me lembre e sempre as tive.

bola
Visitante

Pagar, a versão desktop é free ☺️

Farrael
Visitante
Farrael

Não entendi uma coisa…

Se eu posso ir ao site obter o software de forma gratuita, porque é que na loja está a 5,99€? Quem tem Windows 10S é que fica a perder…

Ou será que alteraram

poiou
Visitante
poiou

+1