PplWare Mobile

Smartphones Nokia vão receber Android Oreo antes do final do ano


Autor: Pedro Simões


  1. Gpk says:

    So e pena que a nokia nao tenha um fator diferencial. Compraria um se tivesse um sensor de camera pureview de 41 mpx…agora assim e mais do mesmo. 5 anos a investir no pureview para lancar em 2 tlms? Nao se percebe

    • Belmiro says:

      Queres 41 MP quando a maioria (inclusive os fabricantes de máquinas fotográficas) chegaram à conclusão que ninguém usa mais de 12-16 MP e é preferível manter assim para baixar o ruido e aumentar o limite dinâmico. Mas preferes muitos MP … Ok.

  2. zemanel says:

    Eu queria comprar um Nokia 6 cinzento em Portugal, mas não sei onde!!!

  3. guri says:

    Quando a Nokia passou da Microsoft para a HMD esses factores de diferenciação das câmaras foram abandonados.

  4. jas says:

    As grandes (e mesmo as pequenas) marcas que ponham os olhos na Nokia. Não se limitam a lançar smartphones para o mercado ao desbarato.

    Muita bem Nokia.

  5. rui says:

    Miguel repara nas câmaras dos Nokia 3,5,6
    Nada de especial.

  6. cK says:

    É a vantagem de ter Android puro

  7. jpn says:

    Tenho um Nokia 3 a qualidade superior as outras marcas.

  8. Pedro Faria says:

    O meu irmão trabalha na Vodafone e diz que os Nokia 3 têm dados imensos problemas. E que alguns Nokia 5 também têm dado… É pena que isso ande a acontecer pois estas medidas de atualizações da Nokia são excelentes!

  9. Rogério Lopes says:

    Tenho nokia 6 e até agora sem problemas

  10. Xybobsky says:

    O meu Nokia 5 fez 20 dias e avariou o auscultador, agora tem mês e meio é a impressão digital e teclas de navegação que não funciona. Amanhã vou deixá-lo novamente na vodafone.. Gosto bastante dele mas em toda a minha vida nunca me aconteceu nada assim. Passa mais tempo na reparação do que o tempo que usufrui dele

  11. Andreia says:

    Tenho um Nokia 3 só tem meses e até agora não me queixo dele até, de câmara até é boa, os Nokia 3 podem estar a dar problemas nas não quer dizer que seja todos, vai uma certa quantidade para os mercados, e nem toda a gente tem azar com ele, pelo contrário.

  12. Luis says:

    Tem dual sim?

  13. McGomes says:

    Interessante é ver que a Nokia regressa, lança 3 modelos e de repente… buuuummm!
    Volta a parceria com a Zeiss! Sempre tive Nokia, e no N9 com 8Mpx Zeiss estava bem ao nivel de qualquer um de 12Mpx ou 13Mpx.
    Se arrancam com 13Mpx com Zeiss é porque a seguir vem algo melhor..
    Da minha experiência com Nokia quando aparecem Modelos com o numero 9 é sempre bomba!

    Pode ser o Nokia 9 a arrebentar com as cameras concorrentes!

  14. sky2008 says:

    Eu então, depois de um mês de sacrifício a tentar aceitar a mudança para o Nokia 5, voltei ontem para o meu 640 XL! Entre várias coisas e mails trocados com a HMD, é simplesmente para esquecer! Uma perfeita anedota. Não tenho paciência para relatar aqui todos os problemas encontrados (embora desse jeito a quem pensa em comprar uma bosta dessas) mas no geral, posso dizer que, para mim, é apenas mais um chinês! Se tivesse dado 100€ por isto, não estava agora a escrever estas linhas, agora o que se passa é a HMD estar a usar o nome da Nokia para fazer bons negócios… Ps: Não me peçam para contar os problemas pois já esgotei a paciência e ainda hoje fiz o Factory reset e entreguei-o à minha filha (está a adorar…comparado com o huawei y625…ainda ganha uns pontos). Câmara de 13mpx??? (ok, a 4:3)…define-se para 16:9 e guess what…8mpx max! A HMD anda a enganar o pessoal! Ahhh pois é…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.