Quantcast
PplWare Mobile

O iPhone 8 Plus tem problemas com as baterias inchadas?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo Pinto says:

    Na Samsung foi o fim do mundo, na Apple é só uma coincidência e não está em causa a segurança dos utilizadores… LOL
    Há anos que iphones têm demonstrado problemas com baterias. É só pesquisar…
    Acontece com todas as marcas.

  2. JP says:

    “O inchar das baterias é uma proteção criada para evitar situações de explosão.” É a primeira vez que oiço isto, agora é uma característica de proteção?!?!?! Onde está isso documentado?

    • Rui Castro says:

      É verdade é uma protecção da baterias. Agora o problema é que não deveria chegar a esse ponto.

    • galo says:

      hahahah…pois…quem anda aqui há algum tempo sabe que >90% dos problemas de iphone e bugs de softwares são “caracteristicas” ou os “utilizadores é que não sabem usar” XD

    • Valter says:

      É uma afirmação muito descabida e sem fundamento nenhum… E o inchar da bateria é uma reação química que provoca um gás e espacamento entre a folha de lithium.
      Normalmente antes de arder/explodir as baterias lipo incham, ou seja se notam a bateria a inchar e não deem qual uso a mesma.

  3. Marcos says:

    Caso pra dizer que a bateria fica feita num 8 Lembro bem do meu Macbook pro de 2007 ter 1 problema na bateria que era removível na altura, esta inchava e claro acabava mesmo por rebentar e pegar fogo em alguns casos. A Apple criou 1 campanha de recolhas e assumiu que havia 1 lote assim, no entanto 2 baterias novas depois e tudo continuava. Mandei vir de 1 marca branca compatível e até hoje o Mac apesar de servir só como pisa papéis nunca troquei mais.

  4. Rui Afonso says:

    Quando foi o problema com a Samsung, a Apple fartou-se de faturar na verdadeira aceção da palavra mas sobretudo a nível comercial, dado o rombo no prestígio que a Samsung levou. Foi um fartote para os Isheep que se fartaram de gozar com a Samsung, e a iPhone é que era o supra sumo… Agora, toca-lhe a ela e eles “levarem nas orelhas”…
    Estar a fazer um unboxing e deparar-se com o smartphone naquele estado… o outro caso foram 3 minutos de carga, deem-lhe carga suficiente… E pummmmmmm!

    • Sujeito says:

      Para já é esperar para ver, porque isto nem se compara ao que aconteceu na Samsung.

      De toda a forma, a Apple não ganhou com isso. A maioria das pessoas trocou o note ou por galaxy ou por outra marca android.

  5. Helder Vaz says:

    Não é defeito é uma feature, iBEP (intelligent battery explosion protection)… Deixem se disso a Apple nunca tem defeitos!!!!

  6. Pedro Carvalho says:

    Por amor de deus, 2 casos confirmados e ja estão a difamar como se fosse o fim do mundo, e mais 1 dos 2 exemplos o rapaz pôs uma película de vidro em um iPhone que ja veio assim de fábrica, é que nem mentir sabem, tristeza…

  7. Diogo says:

    Tenho um conhecido ingles que o 8 plus dele ao fim de 3 4 dias de utilização o ecrã descolou no canto superior, mas não foi bateria ou pelo que ele disse não era bateria e sim ecrã apenas, foi à Apple disseram que tinha sido na utilização, passados uns dias informaram-no para lá ir entregar o iPhone e acabaram por o trocar, disseram ainda que agradeciam o inconveniente e para evitar dizer as pessoas o que havia acontecido enquanto não encontravam o problema que causou isso

  8. Don Corce says:

    acho piada ao pessoal que diz que a Apple tem um controlo apertado de qualidade um gajo paga uma fortuna por um telefone abre a caixa e o écran está descolado. tive um note 7 no ano passado infelizmente tive de o devolver mas durante as 2 semanas que o tive a bateria nunca explodiu nunca aqueceu nunca tive problemas de écrans descolados. agora tenho um note 8 é até agora 0 problemas. como é a Apple tá tudo caladinho acho que deviam tirar o iPhone 8 do mercado até estar resolvido.

  9. Jorge Pereira says:

    Ainda não percebi esta guerra de utilizadores de Galaxys e iPhones! É tudo farinha do mesmo saco! Então as baterias do iPhone 8 são feitas onde eram feitas as baterias do Galaxy? As empresas matam-se à pancada! Os clientes matam-se com ofensas! Deve haver coisas melhores no mundo para serem vividas!

  10. Paulo says:

    Sim, até porque já explodiram alguns no bolso e outros durante o processo de carga de bateria, como aconteceu com vários note. 2 baterias inchadas, versus, vários note explodidos ou derretidos realmente são casos em tudo idênticos…. +1

    • Cada um.. says:

      Nem um mes vs varios meses… 2 casos com muito abafamento da apple vs uma situacao aberta… sabes que ainda vai a tempo de ser uma catastrofe note 7, so que eate sera pior porque ira mostrar que nem mesmo o azar acontecendo aos outros a apple aprendeu ou sw preocupou… ah… mais um bonus… design de sempr3 vs novo disign…bateria de sempre vs nova bateria com mais mhA… por isso a Apple ainda vai a tempo de ultrapassar a fama do note 7 com esta nova funcionalidade

      • Cada um.. says:

        Mas sejamos sinceros… tudo ppde nao passar de uma nova funcionalidade (viato que na apple nada e defeito) para um novo mercado…o dos terrorostas… pelo menos este mercado iria comprar iphones sempre que saia o novo pprque ppr mais que seja o antigo ja era…

  11. mike says:

    O pessoal é todo rico ou maluco para trocar todos os anos de telemóvel…. Se calhar estão a vender menos porque talvez o mercado esteja saturado ou o pessoal ainda não conseguiu pagar o modelo anterior Iphone ao banco.

  12. Freud2004 says:

    Tenho o IPhone 8plus e aqui por casa não inchou nada, e esperemos que assim continue. A diferença para o iPhone 6 em termos de duração de bateria é enorme, com este posso passar dois dias sem o carregar, vamos ver até quando.
    Obrigado

  13. David Guerreiro says:

    Se calhar foi por isso que a Apple meteu uma bateria com menos mAh. Para ter espaço para inchar :))

  14. Pedro Pinto says:

    Uso o meu desde do dia que foi lançado é pra já está tudo bem com a bateria.

  15. manuel says:

    Tenho em casa 3 utilizadres:
    1: com iphone S6 com quase 2 anos de uso sem problemas.
    2: com iphone 7 1 ano de uso nada a repostar.
    3 : Samsung 7S minha prenda de anos ha 1 anos atras, primeiros 3 mes foi para samsung que avariou o gyroscopic nao sabem pq, agora depois de 1 anos baratia inchada e o troca do Touch avariou !!!!!!!!!!
    Equipamento e 730 euros sempre com problemas quando terminar a garatina vai para sucata.

    • Cada um.. says:

      Sumsung 7s? Ainda bem que nao es apple fan e tens um… tanto tens que ate confundes o iphone 7s com um modelo samsung que nao existe… a nao ser que a samsung fez um galaxy 7S so para ti..

  16. Filipe says:

    Já tinha visto um video, comparativo do 7 com o 8 em que o modelo 8 drenava a bateria bem mais rapido que o 7 e acabou mesmo por perder o comparativo como é obvio, um dos comentários seria ainda a optimisação do software, mas parece que existe então outro problema alem do software!!!

  17. José Costa Saless says:

    malta tenham calma, isto não é um problema, é uma feature

  18. Joao says:

    Smartphones caríssimos topo de gama ahahah com baterias a inchar. Caem ao chão e partem se como os outros. Gastar centenas de euros para usar meia dúzia de aplicaçoes. Mas pronto fica bem mostrar o smartphone hitech

  19. Francisco bermudes says:

    Na minha opinião o problema do iPhone é bem mais grave que o Samsung além dos aparelhos novos estarem a dar problemas com a bateria com a actualização iOS 11 faz com que todos os que tem aparelhos mais antigos tem problemas de duração da bateria e bugs de sistema como por exemplo dos toques como é o caso do meu iPhone 6 sempre gostei e fui cliente Apple mas a partir de agora duvido que volte a comprar um

  20. Lopes says:

    Só falta dizer que o iPhone tem um vírus nas memórias que faz com que as baterias colapsem.
    Visto que o display e as memórias são fornecidas pela samsung

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.