Unboxing – iPhone 8 Plus


Destaques PPLWARE

45 Respostas

  1. Helder says:

    Melhor aparelho do mercado…

    Até sair o X…

  2. José Lopes says:

    Mas o note 8 também da que pensar!!!
    Mas os preços dos iPhones e note são loucos..

  3. Raquel says:

    Não troco o meu 7 plus por este, nem pelo X.
    Acho que podia estar melhor o X, de certeza que a próxima versão do X vai ser muito melhor.
    Já para não falar do touch Id.
    Continua a dar me a seguranca necessária e usabilidade. Só pela maneira como tiro o telemóvel do bolso já vem desbloqueado, nem precisa olhar para ele.
    Ou quando está em cima da mesa ao lado do portátil, pouso o dedo e siga, está pronto. Agora é preciso pegar nele e apontar a cara, ou meter a cara lá.
    Para mim, foi dos maiores erros.
    Queriam melhorar, melhorassem o touch Id. Já para não falar na parte estética que é o menos importante para mim, mas também conta. Aquele pedaço no canto superior a cortar parte do ecrã, mostra uma grande borrada. Saiu o mi mix antes, bastava aproveitarem e por uma maçã atrás praticamente.

    • Vítor M. says:

      Este está muito interessante, a câmara teve um bom incremento, mas ainda tenho de o testar com mais tempo. Contudo… neste primeiro impacto, tendo em conta a fluidez do iPhone 7 Plus com o iOS 11… e tendo em conta a qualidade da câmara, não sei se valerá o investimento. Mas… com software mais poderoso e com recurso à RV e RA poderá ser este iPhone a fazer a diferença, mas vamos ver.

      Quando vier o X logo se vê se realmente, em termos de usabilidade e novidades (inovação até na forma como interagimos com ele) valerá o investimento.

      • Filipe F. says:

        Já grava som nos filmes em Stereo finalmente ou ainda somos brindados com gravações 4k acompanhadas depois de um som mono como no 7 e 7 plus?

      • Helder Monteiro says:

        Continuo a achar que não vale a mudança do 7 Plus para o 8 Plus! Então a parte de diminuir a bateria de 2900mAh para 2675 mAh… é a cereja no topo do bolo!!
        Com o mesmo “form factory” desde Iphone, a concorrência consegue melhor.
        Não consigo perceber o porque de a Apple não se dar qualquer importância às baterias!!

        • Vítor M. says:

          Isso não pode ser visto assim, até porque este processador é mais económico, desenvolvido numa tecnologia mais recente. Podes nem dar conta dessa diferença. O iOS 11 está também mais optimizado e tudo junto poderá nem se sentir, digo poderá porque estou a testar agora e só depois tenho certezas, mas pela boca deles, não se sente.

          Quanto ao mudar… atualmente pode, como referi, fazer sentido, até porque o carregamento rápido ao o carregamento sem fios não é nada que traga “luz ao mundo”, o processador poderá ser aproveitado para vídeo e fotografia, renderização e mais velocidade nas ações, além do proveito noq ue toca à RV e RA, mas são outros temas que ainda iremos ver o futuro a trazer novidades. Para já… não sei se vale a pena realmente.

      • Rui Quintas says:

        O sensor da camera confirma se ser 1/2.3 como o pixel ou mantem o 1/3 do iphone 7?

      • Raquel says:

        Para o comum dos utilizadores essa diferença significativa nas câmaras não deverá ser o suficiente para querer trocar o 7 plus pelo 8 plus.
        Mas cada um sabe da sua vida.
        Felizmente não tenho problemas de dinheiro, mas não fiquei com aquela sensação de euforia para ir buscar um dos novos. Talvez espere pelo próximo ano, talvez venha uma tela completamente sem bordas.
        E a bateria não me queixo, aguenta muito. Mas se tivesse a capacidade da dos rivais, ia aguentar 3 dias. Acho que é o 4 ano seguido que não há qualquer desenvolvimento a nível das baterias.

    • Helder says:

      Não, eu não quero uma câmera estupida num bezel enorme que se tapa facilmente com a mão e está apontada às narinas…

    • rodrigo says:

      pessoalmente nao acho que vai haver um X seguinte durante alguns anos.

  4. Rui says:

    O sensor da camera confirma se ser 1/2.3 como o pixel ou mantem o 1/3 do iphone 7?

  5. Joel Reis says:

    “939€” eheheh…
    Por uma evolução do 7…
    Quem quer um iPhone novo, não vejo como não esperar pelo X, que sempre é uma lufada de ar fresco na Apple.

    • Vítor M. says:

      Pode ser, mas este vai mais graças à dificuldade na oferta dada a procura. Mas… lá está, a meio entre o iPhone 7 Plus (que agora está mais barato 100 euros) e o iPhone X… não sei…

    • Helder says:

      Quem quer compra, quem não quer põe na bordinha do prato.

    • Eu says:

      Comprei 1 vindo do Android.

      O X é claramente form over function. É quase impossível de usar só com uma mão sem ter que forçar e mexer para cima e para baixo. Os atalhos que estavam todos em baixo (control center e siri, mais especificamente) vão fazer muito iPhone X cair no chão.

      Era possível ter mantido tudo mesmo sem home button, a Samsung faz isso, é parvo da Apple não fazer.

      Finalmente, scan para unlock, mesmo que muito seguro, nunca vai ser melhor que impressão digital.

      Por muito bonito que seja, não, o X é masturbação mental por parte dum designer e não é um bom produto Apple. Meteram o intuitivo e fácil de usar de parte em prol dum telemóvel bonito.

      • rodrigo says:

        ‘..scan para unlock, mesmo que muito seguro, nunca vai ser melhor que impressão digital..’
        Como podes tanta certeza disso? Ja usaste ou falas sem saber como fazem muitos?

        • Eu says:

          Já usei já. A Google tinha isso, não tão seguro, mas desbloqueava o telemóvel. Funcionava 95% das vezes. O que eles faziam era estar sempre a ver se eu lá estava mesmo com o ecrã desligado. Assim quando o ecrã ligava estava o telemóvel desbloqueado.

          Mas frequentemente eu tirava do bolso e tinha que olhar para ele, ou tinha-o em cima da mesa de lado e ele não me via

          Nesses momentos não funciona. Face unlock faz parte do futuro, mas não como alternativa às impressões digitais, mas sim algo acessório. Ter os dois seria o ideal.

          O melhor reconhecimento do mundo facial, se precisa de ver os teus olhos, nunca poderá desbloquear nessas situações.

          O que me espanta é o pessoal achar que o face unlock é revolucionário e o futuro. A segurança não estava lá, mas a feature e a sua conveniência (e defeitos) já existem há anos.

          • rodrigo says:

            acho que estas a confundir as coisas.

            Aquilo que a Apple faz com Face ID não ‘e igual aquilo que fazia a Google/Samsung com face unlock. E ‘e mesmo essa diferença que vai fazer com que Face ID seja tao ou mais seguro do que a impressão digital.
            Nenhuma outra empresa no mercado utiliza o ‘True Depth’ que projecta mais de 30 000 pontos infravermelhos pro rosto.

          • Eu says:

            Acabei de dizer que não era igual, porque não era seguro. Isso é o que a Apple traz.

            Mas em termos de comodidade, já temos face unlock bom há anos! E nunca pegou porque outros métodos (ex: touch ID) muito melhores.

  6. okapi says:

    Um bom Smartphone, só é pena eu ainda ter outras prioridades !

  7. Jaime says:

    Em alguns specs de facto a Apple anda a dormir! E refiro me à bateria. Utilizo há dois anos um 6S. Em termos de fotografia, som e bateria que falta me faz o sony Compact 3 que foi um dos melhores que já usei. Na bateria então este 6S é lamentável. Nunca mudei pois habituei me ao IOS é apenas lamento ser tão fechado que nem a porra de ligação a um projetor sem fios consigo fazer devido ao ecossistema fechado. Por outro lado o ecra já merecia algo melhor e o som então para um valor tão alto de telemóvel Tb é lamentável. Talvez o 8 inove em algo que apontei aqui mas na bateria não creio que seja.

  8. Mário says:

    O processador de 10nm, é mais poupado e eficiente. Acredito que o 8 plus, tenha melhor autonomia.

  9. Morlek says:

    Pensava que eles tinham retirado a info da parte de traz e que apenas constava o “iphone” mas pelos vistos não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.