PplWare Mobile

América diz “Não aos Nazis!”


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Kabindas says:

    WOW, tá a loucura, com um cheirinho a Fallout4 – Divinal !!!

  2. Myself_PT says:

    Gostei particularmente da banda sonora do vídeo…

  3. lmx says:

    O Nazismo nasceu precisamente nos EUA em 1904…
    É precisamente nestes estudos de genética que o Investigador chefe dessas experiências denota que os Nórdicos, são defacto diferentes…ou vá lá…especiais..
    Anos mais tarde um tal de, Adolf Hitler, leu essas literaturas…e nasce a ideia da Raça Suprema Alemã!!
    Fica difícil acreditar quando os Americanos dizem ser…contra o Nazismo…

      • lmx says:

        Sim, mas é nas Raizes do Nazismo Americano que o hitler se baseia para a Construção da Sua “master Race”
        http://historynewsnetwork.org/article/1796

        De não esquecer que os EUA eram os mais avançados na contrução da Sua ideia de Raça Suprema na Altura e o Hitler decidiu avançar, porque sentiu que a Alemanha estava muito para trás..

        Por exemplo, os Negros Homens eram castrados e as mulheres negras sacavam-lhes os Ovarios, para não procriarem, e se tivessem filhos eram mortos, etc..
        Ou seja era já uma maquina de assasinos bem limada e implementada nos EUA, a Alemanha nessa altura ainda nem tinha começado a sua limpeza etnica, pelo menos não de uma desenvolvida..

    • Jorge Santos says:

      Ainda por cima, os EUA estiveram na Segunda Grande Guerra contra a Alemanha de Hitler mas ao mesmo tempo tinham um regime semelhante ao Apartheid para os Afro-Americanos (mesmo que estes tenham contribuindo com sangue e suor para a vitória aliada).

      • lmx says:

        Eles não contribuiram para a Vitoria Aliada 🙂

        Eles contribuiram para a não invasão dos EUA, pelos Alemães…
        Mas em pouca quantidade, de qualquer forma quando descubriram os planos de que Hitler planeava a invasão dos EUA, ai não tiveram outra hipotse e juntaram um task force para a Europa..
        MAs não vieram ajudar a Europa…eles Vieram ajudar os EUA 😀

        Sim os negros… , os homens eram castrados e as mulheres os ovarios fora, para não procirarem…
        De não esquecer que o Nazismo nos EUA era o mais avançado do Mundo através de programas como o eugenics, que significava igienizar a sociedade, ou seja limpa-la de todas as raças imperfeitas, e basea-la apenas nos nordicos..criando assim uma Master Race.

  4. Paulo says:

    Eu jogo pelo balcblock.

  5. AlexX says:

    Os americanos são os maiores. Vencer nazis na Playstation e não tendo estes tecnologia nem apoio de Vril deve tornar-se demasiado fácil, só o hálito na linguagem da personagem afroamericana deve ser suficiente para aniquilá-los a todos à distância 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.