Quantcast
PplWare Mobile

Outra vez a publicidade da Microsoft? Falha no Windows 11 faz desaparecer a barra de tarefas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Eu nem acredito,que barraca. 😐

  2. CA says:

    Tantos requisitos para esta barraca…

    • Assis says:

      E isso CA.
      Tanta Uva e pouca parra, e ainda não saiu oficialmente. Imagina quando !!!!!

      • Vitor Tavares says:

        As versões Beta servem para isso mesmo…para testar e resolver problemas. Certamente quando a versão final for apresentada esse prolema está resolvido. Quem deseja um SO livre de problemas tem uma solução óbvia…só instala quando a versão final for disponibilizada!

    • Tecnical says:

      Antes do programa Insiders, a microsoft tinha uma equipa que testava o software exaustivamente à procura deste tipo de problemas.
      Agora são os Chico-Espertos (sem querer ofender ninguém, claro) que não querem pagar por uma licença do Windows que ficam responsáveis por enviar relatórios de erro à Microsoft.
      Do meu ponto de vista, a Microsoft há muito que se está a lixar para a qualidade do software (neste caso o Windows) porque o que lhes interessa é vender os serviços que aos poucos nos estão a forçar a utilizar.

  3. Sandro says:

    Tenho o Win 11 de raíz, e nada de problemas. So muito estável, bonito e soberbo.

  4. António says:

    E logo ao teams que não vale nada! Se fosse bom não era preciso tanta publicidade!

  5. Manuel Costa says:

    Parece que o problema nem é no serviço, é com a utilização dos drivers de imagem. É que o serviço activa a notificação e não actualiza a imagem, daí a barra ficar cinzenta, como se estivesse a iniciar.

  6. Lucas says:

    O win11 é neste momento é para beta testers, não se queixem.
    Quem lá está sabe ao que vai.

  7. Manuel Araújo says:

    CUIDADO com as atualizações da última versão do Windows!!!
    Tive na quinta feira um percalço com o Windows 11 sem qualquer intervenção minha e corresponde ao que é abaixo descrito: não consegui desbloquear e tive ontem de comprar um novo S.O. (Windows 10) para o meu PC.

    • PeFerreira says:

      Comprar uma licença que supostamente já está registada na BIOS e é só necessário uma clean install do 10?

      • honorato says:

        há pessoas que pensão que o Windows paga se na versão home, ate se pode atualizar para a versão pro de graça. nunca paguei nada de windows 10, como muita gente, podemos fazer clean install as vezes que quisermos

  8. Daniel says:

    O windows hoje é só buracos e falhas gravíssimas de segurança, o app que permite utilizar o telemóvel pelo PC, é uma falha grave de segurança, imaginem alguém que entre no vosso computador, se o telemóvel estiver conectado ao PC, pode dar um desfalque e entrar nas vossa contas com muita facilidade, por isso aconselho muito sinceramente, a não conectarem o telemóvel ao PC como vos é pedido no windows 11

    • Miguel A. says:

      Existem passwords para alguma coisa. Porque raio alguém consegue entrar no seu PC facilmente? Afinal a falha de segurança está no PC, ou está na forma como tem o PC configurado?

      • Daniel says:

        Miguel, como deve saber, não existe nenhum sistema 100 % seguro.
        Agora repare por exemplo que alguém entra no seu PC, e que por acaso instalou a aPP no seu telemóvel que dá acesso ao seu pc gerir as sms telefonemas e outros, ou seja códigos que só no seu telemóvel tinha acesso passa a ter também no seu pc… agora é só inteligência a trabalhar, e os Hacker e criminosos online, é coisa que não lhe faltam.,

      • Daniel says:

        Os nossos antepassados eram pessoas com muita visão, daí ter nascido a expressão.
        ” Nunca ponhas os ovos todos no mesmo cesto”

  9. Manual Araújo says:

    Não é só no 11, no Windows 10 também já era possível e nunca tive problemas com essa função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.