Quantcast
PplWare Mobile

O Linux do Windows já está na loja de apps da Microsoft, mas com uma simples condição

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Cordeiro says:

    Nao tive paciência para ler o artigo todo.
    Alguem que tenha tido, qual é a condição?

    • Agora já sabes says:

      Windows 11

    • silentsoul says:

      O tempo que perdeu a fazer a pergunta, tinha lido o artigo e nem precisaria de a fazer.
      LOL

    • MR says:

      Esta forma de escrever artigos efetivamente irrita, colocam uma “minhoquice” no título para obrigar a ler o texto todo para a desmistificar.
      Se no título dissesse que a funcionalidade era apenas para windows 11, a notícia ficava bem mais interessante, e de certeza ia ter aqui comentários acerca do Windows 11 em vez de “qual é a condição?”

  2. Domdiego says:

    “Windows 11, na build 22000 ou superior”

  3. João says:

    “Devem ter instalado o Windows 11, na build 22000 ou superior e aceder à loja de apps da Microsoft.”

  4. que porra says:

    ter windows 11 na buid 22000

  5. Samuel MG says:

    Existe outra maneira dual boot!! Existe ainda outra maneira mandar a Microsoft e o seu SO “plantar batatas para o Afeganistão”

  6. CF says:

    Não é nada, estão-te a enganar, tens que deixar o Bill Gates comer a tua namorada, ele agora é divorciado e fez uma parceria com a Microsoft.

  7. Paulo Jaime says:

    Há quantos anos muitas distribuições Linux permitem rodar os diversos Windows no seu interior? Até temos uma distro ( Q4OS ) que tem um ficheiro executável que se instala no windows como qualquer aplicação. Não cria partição, sómente uma pasta e é a partir daí que funciona, não formata nem altera nada ao Windows…. o Linux pode não ser o mais presente nos terminais de empresas, serviços e particulares, mas está presente em tudo antes de chegar a tudo. Departamento de Defesa USA e a Estação Espacial Internacional, entre inúmeros exemplos, opera Linux!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.