Quantcast
PplWare Mobile

Numa completa surpresa, Microsoft acaba com OneDrive no Windows 7, 8 e 8.1 já em 2022

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. sayWhat says:

    No caso do Windows 7, não é surpresa.

  2. António says:

    Não gosto e não uso. Uso o Google Drive e outros

  3. Blackbit says:

    Acredito que quem ainda usa esses sistemas operativos não deve ter o OneDrive ativo pelo que o impacto desta medida será reduzido.
    Pelo menos é o meu palpite…

  4. Manuel Costa says:

    Não é surpresa nenhuma… do 8 e 8.1 já há mais de 1 ano que é referido que iria acontecer. A surpresa será no 7, mesmo assim, para aí 999999 de cada milhão de utilizadores não usa esses serviços.
    Dos com que trabalho, nenhum tem destes serviços, os backups são feitos a nível interno e os perfis são locais, sem ligação ao exterior. O que fazem na web é com cada utilizador mas, não podem estar a partilhar dados entre o computador da empresa e o de casa. Para isso, usam pens ou cartões de memória.

  5. OS says:

    Para Mim é uma boa medida e acho que devia-se estender aos restantes sistemas da Microsoft
    A maioria não usa e além do programa ocupar espaço em disco há a opção através do login do Browser
    Para mim ja vem tarde

  6. Correia says:

    Serviço MEGA oferece logo 50 GB grátis e sem grandes chatices.
    Outra forma é configurar um servidor caseiro com o um Raspberry e temos a aparência do Drive, Onedrive, Dropbox ou Mega e a sincronização nas variadas formas de acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.