Quantcast
PplWare Mobile

Nova atualização do Windows 10 está a trazer problemas sérios para a barra de tarefas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. @McGoms says:

    Tenho um portátil Toshiba i5 com 10 anos.. não percebo porque dizem que as actualizações do Windows10 estragam, até ao momento. Nunca tive qualquer stress

  2. Alex says:

    Update KB5003217 para utilizadores Windows 10 LTSC 1809 o menu de configuraçao do windows dá crash e deixa o utilizador de poder aceder ao menu updates e tudo o que toca nas configuraçoes, e tambem afecta algumas anomalías no excel detectadas como por exemplo o simples facto de mudar o tipo de letra para negrito o excel deixa de responder. tudo afectado pela actualizaçao que uma vez removida manualmente voltou tudo ao normal. agora é esperar pela versao que corriga este KB.

  3. Fernando Fonseca says:

    Sinceramente não entendo. Tenho um sistena com +/- 15 anos, Intel Core2 Quad, 8 GB de ram, disco de 500GB, gráfica Radeon HD 6670, Win 10 Pro, versão 21H1, programas de edição de imagem, Corel 2020, Photoshop 2020, Office Pro 2016, programas de criação de imagens como o Bryce7, Vue 2020, DazStudio, Poser programas de ediçao de videos, ou seja programas “levezinhos”e nunca tive problemas alguns com as atualizações.
    Não quero dizer que eventualmente não possam acontecer mas não acredito que sempre que sai uma atualização cause tantos problemas, mais me parece que alguém não gosta muito da Microsoft, ou devo ser um gajo com muita sorteeeeeeeeeeee… Máquina antiga e problemas de atualizações nem vê-los, estranho muito estranho. Este comentário é feito não como desrespeito por quem relata estas falhas??? mas apenas por me parecerem muitas estranhos, mas enfim…

  4. Há Cada Gajo says:

    Continuo sem problemas. Eu e os que me rodeiam.

  5. Manuel da Costa says:

    Tive 1 problema semelhante mas, facilmente resolvido: abram o menu de contexto (botão direito na barra de tarefas) e desmarquem a Cortana, Caixa de pesquisas e Interesses. Volta tudo ao normal e até o menu clássico continua operacional, sem ser preciso fazer a actualização.

  6. José says:

    5 computadores dos quais: 2 portáteis (um muito recente com um I9 e outro, um espectáculo de computador um topo de gama de 2008 da Pachard Bell que se encontra como novo e, ainda um hibrido já antigo (um Asus TA-100 imaginem, só teve o ecrã substituido por se ter quebrado o anterior dentro de uma mochila cheia de livros), dois pc de torre, um com i9 série 10 e outro mais antigo um i7-4790K socket 1150, tudo funciona sem problemas alguns. O maior problema por vezes, é de quem os usa 😉 .

  7. Sérgio Meireles says:

    Eu tive um problema com o teclado. A tecla 3 digitava sozinha. Desinstalei o update e tudo voltou ao normal. Sejamos realistas: tanto no Windows como no Android, maioria das atualizações só chegam para estragar…

  8. kodiakshadows says:

    Eu tinha um PC com uns 10 anos AMD FX 8320 (virou full Linux) e nunca tive problemas com atualizações. Nas últimas semanas contruí um novo já com um Ryzen 5800X e ambos com as marcas de componentes. Mas na última atualização tenho tido alguns problemas como: este problema na barra de tarefas, isto quando deixo o PC por algum tempo, ele adormece e não acorda, congela e tenho que forçar desligar.

  9. Rafilda says:

    Cá estão os tais problemas que nunca me aparecem

  10. Zezinho says:

    Tb nunca tive problemas com nenhuma tualização do Windows.

  11. Leandro says:

    Essa última atualização fez para de funcionar meu menu iniciar, a pesquisa e todos os outros ícones da barra de tarefas. Só consegui resolver restaurando o sistema. Assim que restaurei pausei as atualizações por 1 mês.

  12. Dass says:

    a camisola 10 tá borrada. mudem o nome para Windows UUUUUpdate

  13. MJ says:

    Para a maior parte dos artistas que aqui aparecem, parece que os problemas são inventados.
    Até hoje também não tinha tido problemas com as atualizações, e quando a fiz a ventoinha (cooler) disparou e não parava, tive de desinstalar a atualização – lá se foi a minha sorte. Noutro portátil instalei a atualização e pura e simplesmente não apareceu a novidade na barra de ferramentas.
    ahhhhh não sou um pro em informática mas também não sou um tótó, mas realmente a MS tem andado a brincar com os clientes – e até sou “fã” e gosto do sistema, mas…

  14. jose says:

    Eu uso com frequência a calculadora e esta deixou de funcionar assim como a microsoft sotre e talvez mais coisas mas estas são as que me apercebi… Como não sou muito conhecedor nem tenho muita paciência não sei muito bem como resolver isto… triste

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.