Quantcast
PplWare Mobile

Falha na instalação da atualização de outubro do Windows 10? Saiba que não é o único

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Xiba says:

    Haja paciência e saco pra usar um sistema bugado desses…
    Tem gente que gosta de sofrer por preguiça de aprender…
    Mas fazer o quê? Tem gente que tá feliz sendo cobaia de testes da Microlixo

  2. d says:

    Cadê as prosti*****tas da Microsoft pra dizer que foi um acidente?

  3. Grandprix says:

    Engraçado, fiz update a 5 computadores e em nenhum tive problemas de aquecimento ou pior!
    Tirando erros menores que acontecem em qualquer sistema operativo considero o windows 10 a melhor versão lançada até hoje pela Microsoft.
    E para aqueles que vêem para aqui mandar postas de pescada a criticar tudo e todos, aconselho-os a pensarem melhor antes de escreverem lixo! Os problemas existem para serem resolvidos e quem critica podia ser mais original e esforçar-se por aprender algo e ajudar a resolver esses problemas, em vez de alimentar a fogueira.

  4. Tecnical says:

    4 computadores (que utilizo diariamente):
    – 1 Ubuntu 14.04 LTS
    – 2 Windows 10 Pro
    – 1 Windows 10 Home

    Resultado:
    – 2 Windows Pro reinstalados (por culpa de atualizações)
    – 1 Windows 10 Home sem problemas de atualizações (até ao momento)
    – 1 Ubuntu 14.04 LTS zero problemas com atualizações

    • cascavel says:

      Estou a utilizar o Manjaro que é uma rolling release e é incrível que todos falam mal de rolling release, dizem que a qualquer momento pode quebrar.
      Estou cá a 2 anos a utilizar e até hoje nada de quebras, ao contrário do Windows que quebra a todo momento, especialmente quando há atualizações desse porte que além de demorarem uma eternidade para acabar, ainda podem ter o risco de cagar o sistema.

    • Mateus says:

      3 PC com Windows 10 Home (2 com 64-bit) e em 2 a instalação foi sem espinhas, depois da limpeza fiquei com mais espaço livre; no terceiro instalei de base porque o aparelho não tem espaço (16 GB) e com as mesmas App e ficheiros em vez de 1.6 GB livres fiquei com 3.5 GB livres. E funciona (parece-me) ligeiramente mais fluído que antes.

  5. Fernando says:

    Do meu ponto de vista, creio eu que a Microsoft deveria trabalhar com as empresas proprietarias dos drivers, facilitando assim que antes de lançar qualquer atualização do Sistema Operativo, primeiro deveria ser as donas dos drivers de posterior a Microsoft. Resumindo a Microsoft precisa de um Gestor de Projectos para os seus sistema de update / upgrade quando pretender fazer.

  6. Rui RM says:

    “Para muitos pode não parecer lógico que um simples driver possa inviabilizar uma atualização” — tendo em conta que os drivers fazem a ponte entre o SO e o hardware e tendo em conta que os drivers são portanto um dos componentes mais importantes de qualquer sistema.. esta frase não faz sentido nenhum! e claro, a MS tem toda a razão de não acançar com o update se existe um problema com o driver.. que podia resultar num sistema depois de actualizado não funcional.. sem imagem ou sem som ou sem sequer fazer boot..

  7. João M. says:

    EU não sei o que a malta faz aos computadores. Uso windows 10 desde que saiu e nunca tive problemas com actualizações. Não sei até que ponto isto é sorte ou simplesmente saber como cuidar do PC.
    Também uso Ubuntu e nunca tive também temas (tirando com drives mas isso resolve-se). Acredito que o maior problema do windows está, muitas vezes, entre o teclado e a cadeira.

    • Joao says:

      Concordo! E tenho visto muitos casos de gente que utiliza W10+linux e diz que tem zero problemas com linux e muitos problemas com windows. Eu pergunto que utilização dá a cada um dos SO e normalmente as respostas são do genero “Linux para facebook, mail, etc. W10 para jogos, downloads, software especifico, porno,”e por aí adiante.

    • José M. says:

      Mais um. E tenho precisamente a mesma configuração de sistemas operativos. Não sei onde vão buscar tanta confusão. Em casa tenho 5 pcs com várias configurações, desde antigas a mais recentes, e está tudo em ordem.

    • Mateus says:

      O meu pai nunca fez nada ao PC desde que o comprou há uns 3-4 anos, updates sempre em automático e quando vou a casa dele o PC está em perfeito estado a funcionar. Por isso tão mau não deve ser…

    • Rui RM says:

      O único problema que tenho é que algumas actualizações do W10 destroem o dual-boot com o openSUSE.. mas é algo que resolvo em 2 minutos e por isso nunca me chateei muito em resolver isto de uma forma mais permanente. Uso o W10 desde o dia em que foi lançado.. uso o openSUSE há muito muito mais tempo.. seja como for, nunca tive nenhum problema com W10 (ou com o openSUSE).. e sim.. muitas vezes o problema é mesmo entre o teclado e a cadeira 😀

    • Daniel says:

      Calma, calma, os problemas virão em breve.

    • Luis Silva says:

      Eu também nunca tive problemas com actualizações, embora faço sempre backup da imagem do disco, por precaução.
      Mas de resto nunca tive problemas, só tenho quando certas virus entram 😛
      Mas sou da mesma opinião, não sei que se passa no pc dos outros…..mas pronto…

  8. Joao Ferreira says:

    Bom dia, eu tenho 3 PC’s (2 W10 Pro + 1 W10 Home), dois deles já fizeram o update e não tive qualquer tipo de problema. No portatil com windows 10 home ainda não surgiu o update.

  9. D4rkw3b says:

    Ver aqui os Zucas dar “opiniões” só dá para rir….
    Dos 6 computadores aqui em casa com Windows 10, nenhum deu problemas a actualizar.
    Até dou o mérito á Microsoft, porque um deles andava a arrastar-se e com a actualização ficou Top!

  10. José M. says:

    Outro “azarado”, comigo está tudo perfeito e melhor do que nunca! cada vez melhor.

  11. Daniel says:

    Windows bom, é Windows morto.

  12. Pedro A. says:

    Tinha o Windows 10 Pro e com a actualização fiquei com o Entreprise!!!
    Agradecia o vosso comentário.

    Muito obrigado

  13. João Terra says:

    No meu instalou direitinho e demorou 20 minutos. Muitas vezes a atualização falha, devido a falta de ficheiros que foram apagados e que são de sistema, o ccleaner contribui para apagar esses ficheiros

  14. Ricardo Machado says:

    Quando falam de um tentem falar dos outros também. O novo sistema operativo da Apple por exemplo, malta com os novos macbooks não estão a conseguir atualizar. É publico a noticia.

  15. JCFB says:

    Não quero saber, não uso produtos da sh(intel).
    O meu está a funcionar na boa, depois de uma bela instalação limpa num ssd novo.

  16. Informático Amador says:

    Bem, no meu caso, a webcam hd C525 deixou de funcionar. Até agora não vi mais nada. Mas aposto que vai aparecer mais qualquer coisa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.