PplWare Mobile

Apple é novamente considerada a marca mais valiosa do planeta

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. D4rkw3b says:

    Isto vale o que vale…. Agora são eles daqui a uma hora é outra.

  2. Ricardo Machado says:

    Sempre que eles deixarem de ser e voltar a ser vão fazer artigo?
    Fiquei com a sensação que já tinha sido um artigo sobre isto há tempos atrás. A destacar, só vejo uma coisa, Amazon 56%

    • Toni da Adega says:

      Nos ulltimos anos a Amazon é a empresa que mais tem crescido.

    • Nelson says:

      Não percebo essa pergunta. Pelo que percebi este é um ranking anual, portanto faz sentido um novo artigo todos os anos. Quanto aos destaques, já no ano passado a Amazon cresceu bastante, tal como já no ano passado a Apple liderava a lista. Portanto ambas mantém as mesmas tendências. Já agora só mais um pormenor (que certamente é óbvio para muita gente) o enorme crescimento da Amazon é em percentagem, porque em valores absolutos a diferença, por exemplo, para a Apple, apesar de relevante não é tão grande como aparenta. Por fim, e apesar de tudo, penso que todas as companhias deste top estão de parabéns.

  3. bahh says:

    Outra vez o mesmo artigo? Isto mais parece um jornal de desporto

  4. Xiba says:

    É apenas superestimada, cresceu as custas da escravidão assim como a Samsung.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.