Quantcast
PplWare Mobile

Não consegue ver PDFs no Outlook do Windows? Agradeça aos PowerToys da Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. jorginho says:

    “A Microsoft reconheceu esta falha e não tem de momento uma solução…” O que será que os “gênios” da programação da MS ficam a fazer o dia inteiro? Deveriam ser pessoas altamente capacitadas para programarem e conseguirem soluções, mas nunca tem solução para nada. É só ver o W11 cheio de bugs onde nem consegue reconhecer uma impressora corretamente.

  2. LA says:

    Já para não falar que o Windows 10 está metade em Português e metade em Inglês e o “Enviar para o OneNote” que existia no Outlook 2016 Professional, é agora o “Enviar para o OneNota”.

  3. Miguel Real says:

    Não percebi metade! quem não tem powertoys tem o mesmo problema ou não???
    o meu ‘sistema’ deve estar a funcionar mal, (não tenho outlook nem edge e QUASE não tenho software MS nem SO ou qq outra coisa), pois os navegadores de internet que uso dão a escolher entre ver no ‘browser ‘ ou fazer ‘download’ mas devem ser tecnologia do futuro que a MS nunca teve nem pensa ter mas talvez eu esteja confuso.

  4. Kendimen.C says:

    A integração de *software
    Todos os que não conseguem ver ficheiros *PDFs
    e que pode colocar *em cheque os PowerToys

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.