Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft volta a avançar com novidades no Windows 11 para o tornar ainda melhor

                                    
                                

Fonte: Microsoft

Autor: Pedro Simões


  1. Win12 says:

    Win11 começando a ganhar forma e consistência, estou a gostar do progresso. Mais uns meses e está bom para instalar

  2. Hugo says:

    Da cabo de qualquer macos.
    Sistema velho pouco funcional… Microsoft a demonstrar a Apple o que é que versatilidade e funcionalidade como beleza ainda.

    • Odinpt21 says:

      Fds,
      deixa-me rir!

      Resposta a quem nunca usou mac os.
      Microsoft está mais atrás e nem tem conscistência nas cenas.

      Hora lança a time line, hora na build a seguir tira.
      O mesmo se aplica as live titles.

      Windows 11 não bate o mac em ser bonito, em lado algum!
      Vai a uma loja fnac e testa um mac por amor de deus!

      • Zé Fonseca A. says:

        MacOS está cada vez pior a Apple no geral está cada vez a ficar mais parecida com a Microsoft.
        Resposta de quem usa macs há mais de duas décadas desde o velhinho OS7, e quem só reconhece qualidade nos produtos Apple até ao último PPC com OSX Tiger.
        Apple está sempre a cometer erros de principiante, em todos os seus produtos, ou muda alguma coisa agora que passam a ter arquitectura própria ou então nada a diferenciará da Microsoft que qualquer dia da o salto para Linux como kernel.

  3. Odinpt21 says:

    Fds,
    deixa-me rir!

    Resposta a quem nunca usou mac os.
    Microsoft está mais atrás e nem tem conscistência nas cenas.

    Hora lança a time line, hora na build a seguir tira.
    O mesmo se aplica as live titles.

    Windows 11 não bate o mac em ser bonito, em lado algum!
    Vai a uma loja fnac e testa um mac por amor de deus!

  4. Henrique says:

    Mas corrigir os problemas de audio via bluetooth tá quieto.

  5. night says:

    Eles tem de corrigir alguns promenores mas em termos gerais esta muito bom e estavel o que ja nao vinha acontecer a imensos anos, o windows 10 a quantidade de erros até irritavam.
    Em relacao aos outros SO. Mac ja foi bom agora é uma porcaria quando mudaram para este novo sistema, e retiraram suporte a apps 32bits entre outras coisas, windows ganha facil contra mac. Linux é melhor mas ainda conta com algumas limitacoes em relacao a windows por isso e que tenho os 2 SO no meu portatil.

  6. Gonçalo says:

    Tenho um Dell e fiz update do Windows 10 Pro para o 11 Pro.Mais rápido, estável e os recursos da CPU baixos.Não estou com isto a dizer que o Windows é melhor que Mac ou vice versa, porque até sou utilizador Apple e cada SO tem partes boas e más.

  7. José says:

    Sinto imenso a falta das “live tiles” que uso e a uso – pois sou assim usei o WM10 que considerava o melhor S.O. para telemóveis e habituei-me no pc. Pode parecer que não, mas para quem sabe usar as “tiles” pode ter uma organização invejável. Talvez assim, com pasta ao estilo do Android, dê para ter melhor utilização visto que poderemos agregar os programas de utilização diversa, como: trabalho, fotografia, video, jogos etc, caso contrário aborrece andar sempre à cata das aplicações ou ficheiros, ou então, ter apenas ula lista dos últimos a ser utilizados ou um simples um ícone pequeno a indicar que temos ali qualquer coisa. Para isso usaria mais o ambiente de tabalho que gosto de manter limpo.

  8. irlm says:

    offtopic:

    ninguem fala sobre o ChromeOS Flex cloudready 2.0?

  9. iFernando says:

    Microsoft a fazer um bom trabalho, já conseguiram introduzir as live tiles do win10 no win11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.