PplWare Mobile

Microsoft vai mudar o Menu Iniciar do Windows 11 e desta vez vai agradar aos utilizadores

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Arlindo says:

    Desde que a Microsoft dê liberdade de escolha, os utilizadores ficam satisfeitos.

  2. Indignado says:

    Aquele menu iniciar fez-me lembrar os blocos quadrados com aplicões do windows 3.1

  3. Manuel da Rocha says:

    Desde, o windows 8, que o Iniciar, piorou, brutalmente.
    Vale mais deixarem, como estava, no 7, dando opções de estar, à esquerda, ao centro ou direita, na barra inferior. Em vez de despejarem 6000000 coisas, deixem, só os programas, instalados e o acesso, rápido, ás definições, outra falha, gigante, que tem andado por, vários, menus, em vez de estarem ali (como é o caso, do painel de controlo, que passou, para fora, sem sentido).

  4. Little Boy says:

    Uau microsoft não somos dignos de tal feito, obrigado! Já que estão numa de agradar ao freguês falta o copilot, recall, publicidade, aplicações que não deviam vir instaladas e algumas das quais nem permitem desinstalar, telemetria (que dê para desligar verdadeiramente, opt-in de preferência).

  5. PTO says:

    Já nem me lembro de usar o menu iniciar no meu Windows 11.
    É tudo feito através da caixa de pesquisa da barra de tarefas.

  6. Joao Ptt says:

    Retirei tudo de lá, que não tinha interesse para mim, e tenho de estar sempre a carregar “Tudo” quando quero ver os programas, a Microsoft bem que poderia colocar uma opção para quem quer ver a lista de programas de forma imediata, com a opção de mudar para o outro ecrã onde estão os afixados e o resto.

    • Luis says:

      Mas podes fixar os programas que mais utilizas? Quase nunca tenho que fazer “mostrar tudo”. Quando preciso de um programa que não está fixado no Menu Iniciar, faço pesquisar.

    • Aziado says:

      O menu iniciar deveria ser, só, para listar todos programas instalados no PC. O resto foi só lixo que a Microsoft, lá meteu.

  7. Pedro António says:

    Uma série de opções muito boas e ao agrado de todos os gostos.
    Ao contrário da maioria das opiniões acho que o MS tem vindo a melhorar na abrangência das possibilidades e num sistema completo, flexível, acessível e configurável!

  8. cAPEX says:

    Windows 10 > 11

  9. Coelho says:

    Os “recomendados” continuarão a tomar um grande espaço no menu.

  10. Vítor says:

    Microsoft, entendam uma coisa que ainda não entrou na vossa cabeça, mudar para Windows 11 não traz vantagens nenhumas, até antes pelo contrário, uma vez que quem tem um hardware abaixo da 8 geração terá de gastar muito dinheiro para que sejam cumpridos os requisitos mínimos, entendam que tem muita gente que terá dinheiro para essa mudança, já entenderam ? Ou querem um desenho 3d ?

  11. Pedro António says:

    Nada disso! Tenho há desde que apareceu, através do rufus, a funcionar com todas as atualizações e sem problemas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.