Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft traz o fim do Windows 8.1 em breve! Saiba como isso vai afetar este sistema

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. JS says:

    Boa Dia
    Depois é o Windows 10
    O Windows 11 e por aí fora, venham os sistemas que vierem eles têm aquele tempo estipulado pela Microsoft
    o que acho que são uns Aldrabões porque disseram á tempos atras que o Windows 10 era o último sempre
    Fala-se em renováveis e eles são os próprios a quase obrigar os utilizadores a comprarem novas máquinas para instalarem o Windows 11
    São uns enganadores

    • JP says:

      apoiado! eles deram-me o windows 10, não tive que o pagar, mas são uns enganadores! abaixo eles!

      • Filipe says:

        Ainda estou com o Windows 10 porque não posso comprar um PC novo para ter o Windows 11. O PC que tenho é de 2016 e não cumpre os requisitos para ter o Windows 11.

        • JP says:

          E não é assim para tudo? tem que haver um limite no hardware para novo software.
          Tenho um telemovel que já não me deixa instalar algumas apps. Fiquei chateado? podia ter ficado, mas compreendo que um dia, este hardware deixa de estar apto.
          Se precisasse mesmo, compraria outro telemovel. O mesmo para o PC. Ou então…continuar com o Windows 10 até não dar mais.

          • Samuel MG says:

            Não. Nem todos têm dinheiro para comprar um PC compatível com o W11. No Linux não há limite de hardware.

          • Nuno V says:

            O mais engraçado disto tudo é que os windows fanboys gozavam com os mac fanboys devido ao último este não suportar máquinas mais antigas. No entanto quando a primeira faz o mesmo, a conversa muda de tom e passa a ser, o hardware não têm capacidade.

          • JP says:

            @Nuno V, mas que fanboys? detesto os fanboys. É fácil. Se um hardware não tem requisitos minimos para um software, este não consegue ser instalado.
            Se a Microsoft está a fazer jogo não sei, mas algum dia, o hardware vai ficar inutilizavel. O que é uma pena, porque ainda tenho um 286 em casa que está como novo!!

          • Profeta says:

            Eu ia sugerir isso, no linux ha um periodo muito mais alargado de suporte ao hardware. Mas a Microsoft sempre gostou de ser diferente.

        • PAULO SILVA says:

          o windows 10 vai ter suporte até 2025. o seu PC vai ter 9 anos nessa altura. Já começa a ficar um bocado antigo. mas vai funcionar na mesma, só que não vai ter atualizações, tal como acontece com os telemóveis.
          Só para constar, o windows 10 em 2025 vai fazer 10 anos… (qual telemóvel tem suporte tanto tempo?)

      • Nuno V says:

        Tens o Windows 10 e não pagaste por qualquer licença, tendo sido esta oferecida pela Microsoft? Onde conseguiste tal pechincha?

    • David Guerreiro says:

      O Windows 10 só em 2025.

  2. netuser says:

    O problema são os browsers e afins, alinharem na conversa e futuramente virem a dificultar, ou mesmo bloquear uma navegação fluída na net.

  3. mc says:

    E quem tiver o RT 8.1 deita o tablet fora

  4. jack says:

    Que noticia maravilhosa. Ainda tenho um portátil de 2017 com 8.1, mas já teria posto este a funcionar com Linux, mas o monitor deu o badagaio faz algum tempo e um monitor e colocação não vale o custo tenho-o a trabalhar ligado a um monitor externo. Vai dar-me gozo atirar com ele do 5º andar. Viva o linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.