Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft revelou que tem a próxima grande atualização do Windows 10 pronta e em testes

                                    
                                

Fonte: Mi

Autor: Pedro Simões


  1. whatever says:

    Deus nos ajude…

  2. TSSRK says:

    Sinceramente, se se limitassem a corrigir a corrigir falhas de segurança não ficariamos pior…

  3. Miguel says:

    Pumba lá vão estourar a coisa outra vez.
    Sempre que atualizam o windows fica uns 5% mais lento.

  4. PM =Monhé says:

    eu parei na versao 1909 e nao pretendo sair corro o risco de ficar sem computador ja me aconteceu

    • Sergio Parreira says:

      Eu também me mantive nessa versão durante muito tempo. Mas recentemente quis usar o WSL2 para melhor performance na utilização de “containers”, e para isso precisei de actualizar para a versão 2004.
      Nas últimas semanas têm estado estável. Claro que coloquei em pausa após ter o que preciso.

    • Binary says:

      Paraste na1909 e deves ter parado o cérebro algures por esse ano também…com um nick desses. Que ridículo em 2020 ainda haver racismo.

  5. Manekas says:

    Recomendo à Microsoft (e à Google, à Samsung, à Apple, etc) que demita sumariamente todos os informáticos da empresa e contrate os comentadores do Pplware. O mundo será um lugar muito melhor.

  6. Miguel Lima says:

    “Com ela vão chegar também as esperadas melhorias”, ou seja, traduzido para bom português “Com ela vão chegar também os habituais problemas”…
    INFELIZMENTE!!!

    • Asdrúbal says:

      Já dizia o outro “às vezes o problema está entre a cadeira e o teclado”

      • Miguel Lima says:

        Oh Asdrúbal, a esse problema entre a cadeira e o teclado chamam-se “pessoas” que não percebem nada de nada, são autênticos ignorantes e servem para outras pessoas mais iluminadas, inteligentes e mais evoluídas se distinguirem dos demais e se poderem vangloriar nos mais diversos locais, como por exemplo aqui no Pplware.
        Nada contra, bem pelo contrário, gosto de aprender com elas.

        Aproveitando a ocasião e tendo eu neste momento 2 problemas no meu portátil, quero pedir-te ajuda na resolução de 1 só que é o seguinte:
        Por vezes fecho o portátil (não será grande coisa, mas também não é nenhum “charuto” Asus Vivobook, com 16 Gb de Ram, processador i7 de 7ª geração e placa Nvidia GTX 1050) e quando volto a abrir o ecrã fica totalmente negro, sem resposta possível, a única solução é pressionar a tecla de ligar/desligar durante mais de 5 segundos e voltar a reiniciar o mesmo.
        Não sendo problema da Microsoft (segundo os iluminados) apesar de ter começado depois de instalar atualizações, diz-me por favor se o problema é da ASUS, Nvidia ou quem quer que seja e o que é realmente se passa.
        Prometo informar a empresa responsável, pedir-lhe atualizações para resolver o meu problema (possivelmente de outros também) e ainda te agradeço publicamente e até envio recomendações à empresa responsável, quem sabe ainda consegues um lugar mais bem remunerado e de acordo com a tua magnificência…

        Aguardo feedback,
        Muito obrigado

  7. João M says:

    Ainda estou à espera de ter os primeiros problemas com uma atualização do windows 10…. Não sei o que é que a malta faz com os pcs para estarem sempre com problemas quando a máquina atualiza.
    Por isso é que o chip do Elon Musk vai demorar muito a tornar-se para o publico em geral. imagem a quantidade de pessoas que tem problema com o windows10 a ter problemas com o chip, já nem para o pplware poderiam vir comentar.

    • xoninhas says:

      Pois eu também. Não compreendo a quantidade de problemas que dizem ter quando a minha experiencia diz-me exatamente o contrário : zero problemas.

      • Luis Henrique Silva says:

        Isso também algo que me faz confusão, ainda hoje falei com um senhor que dirige a parte informática de uma formação que tem mais de 10 pc’s diferentes e tem windows 10 sempre atualizados e sem problemas.

        Vão por mim maior parte dos problemas é do utilizador, outros são devido a drivers ou de fabricantes que não dão bom suporte…..

        • gonçalo soares santos says:

          olá tive um Lenovo pifou por não atualizar drivers da Intel e não do Windows mandei mensagens para lá Lenovo e já não davam mais assistência e manutenção com atualizações de driver já nem arranca o sistema

  8. Luís Silva says:

    Não entendo está gente estão sempre a ter problemas dizem, ou sou muito sortudo ou ando a fazer as coisas corretas.
    Dizem ser problema da Microsoft e no entanto maior parte é dos fabricantes e softwares de terceiros e por último e pior o utilizador final

  9. cK says:

    E onde se pode obter esse wallpaper? Obg

  10. Ricardo says:

    Vamos ver o que vai arder desta vez….

  11. Fak says:

    Nunca tive bugs, mas realmente reparo que a cada atualização o Windows só traz mais tralha que não preciso e cada vez fica mais lento.

  12. MrRobot says:

    A comunidade Linux aceita de braços abertos todos os que querem fugir do Windows e nunca mais viver em constante medo de um momento para o outro verem o seu computador ir para….

    Pop_OS, Manjaro, Cinnamon Mint…….. experimentem e não se vão arrepender.

    • Luis Henrique Silva says:

      bla bla bla…..é tudo muito bonito….mas e software que só dá em Windows…..pois…..

      • Sardinha Enlatada says:

        Qual e o software que usas que so da em windows ?

        • Valter Pinho says:

          Oh, há tantos…posso destacar o Adobe Premiere…ah, mas ha alternativas…então e se tu já usares o Premiere pro desde 2015…mudas pra outro software e queres abrir um projeto do Adobe Premiere porque alguém te pediu para alterares o vídeo x ou simplesmente precisam de partes desse vídeo e simplesmente não consegues abrir…porque…não há Premiere pro no Linux, fantástico melga! Adobe After Effects é outro exemplo, quem trabalha no audiovisual, sabe que as produtoras mandam projetos em formato after effects como grafismos, oráculos etc para o editor colocar na sua edição…
          Software de faturação a mesma coisa…é tudo escrito para Windows… Só muito recentemente as produtoras de software estão a passar pra cloud

  13. Valter Pinho says:

    Eu sei que não sou lá muito bom no jogo das diferenças…mas…se essa imagem já é a mostrar o novo Menu Iniciar…onde é que está a diferença ? ’tá tudo igual…

  14. RUI COELHO says:

    tanta gente com problemas com as atualizações do W10,eu que nao sou um pro nunca tive problemas com as atualizações

  15. Malamen says:

    Já estou nesta versão (20H2) há algumas semanas e não tive nenhum problema até agora. Mas problemas no Windows praticamente não existem por estes lados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.