Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft resolve de forma silenciosa um dos maiores problemas do Windows Defender

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Santos says:

    No meu caso que não domino o Inglês, foi uma excelente me**a.
    Do nada o Windows defender alterou do Português para inglês.
    E a solução da Microsoft apresentada é repor o sistema a um ponto de restauro anterior, isso até resolve aparentemente mas passado pouco tempo volta ao mesmo, nem que as atualizações estejam em pauza basta ligar a NET e o malfadado Inglês volta a aparecer em todo o Windows defender.
    O curioso é que tudo o resto mantém-se no idioma original Português.

    • windows says:

      Sendo o Inglês a língua dominante em qualquer sistema tecnológico, está na altura de vossa excelência de ir aprender inglês e não estar-se a lamentar por algo que tem por base o inglês e não o português.

      Se os softwares fossem todos em inglês então não trabalhava com nada porque não sabe inglês não é.

    • Yur-pt says:

      O meu está em português.

  2. iSad says:

    O English sera sempre a lingua mais usada em IT. (TI)

  3. Bill says:

    Digam isso aos espanhóis.
    O tuga é mesmo subserviente ao estrangeiro.
    Exijam…sejam nacionalistas.
    Deixem-se de termos e expressões em outra língua… É só rústico.

    • windows says:

      Os espanhóis andam parados no tempo a perder tempo a traduzir coisas que não interessam, só porque sim, porque não gostam de mostrar que não sabem.

      Portugal é um mercado muito pequeno não vinga, nem o brasileiro que é o mais próximo e em larga escala consegue ter tudo em português só mesmo inglês.

    • Joao V. says:

      Ler material de redes traduzido de ingles para BR é de bradar aos ceus.. Tens mais trabalho a tentar perceber a tradução do que a ler em inglês.
      Mascara coringa, 192. um meia oito…

      Prefiro em inglês, obrigado..

  4. Bill says:

    Claro que sim.
    Espanha é 30x mais atrasada que Portugal.
    Meu Deus…

  5. antonio sousa says:

    mas sera k quando esse senhores vende o software e so em ingles pois a muito boa gente de outras epocas que nunca estudaram ingles assim como eu por tanta eles que vao para o penis e nao enganem as pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.