Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft reconheceu mais um problema que afeta o Windows 10 e o acesso à Internet

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. dajosova says:

    Estranho também o Windows 10 não deixar desativar o proxy que aponta para o 127.0.0.1 (localhost #loopback).
    Neste caso cheira-me a malware… pois nem com comandos ou edição do regedit lá vai.

    Alguma opinião formada acerca disto, malta?

    • Manuel da Costa says:

      Esse proxy é a defesa para não poderem surgir redirecionamentos montados por browser ou sem permissões. É usado ao ligares o browser, mais nada. Podes alterar as definições, na conta de administrador, indo ás definições da placa sem fios. Esse não aparece lá, pois está dentro do modo de segurança e não dá para remover. Se definires outro proxy (só o faças se tiveres VPN da empresa em que trabalhas ou pagues por um proxy que não seja só webbased) ele sobrepôem-se a esse, a não ser que precises de usar o modo de segurança e o proxy é reposto para esse.

      • dajosova says:

        Manuel da Costa:

        obg pela resposta mas acontece que certamente às custas disso, não dá para navegar na web… mas existe ligação à net (acesso remoto, etc.).
        Isso começou a acontecer, coincidência ou não, a partir do dia 20 de agosto quando fez um update do Windows 10. Além do mais, isso só aconteceu num pc. Nos restantes existentes no mesmo espaço não há problemas!

  2. josé antónio Salgueiro says:

    Pois, há meses, que tenho esse problema. Seja em que rede for, de um momento para o outro, diz que não é possivel aceder a esta rede. Tenho que reiniciar,, e só depois consegue ligar-se. vou experimentar activando o modo de voo.

  3. LA says:

    Só problemas atrás de problemas. Nunca vi tantos problemas com as actualizações como agora. Mais grave ainda é quando o Windows é usado a nivel profissional. Na altura dos Service Packs, a coisa corria bastante melhor.

  4. João Duarte says:

    Eu deixei de ter acesso à internet porque não reconhece que o meu portátil tem wifi. Uma vezes reconhece, outras não, faz atualização e dá, depois deixa de dar novamente. Já tentei reinstalar as drivers e nada. Só consigo através de cabo de rede.

  5. Helder says:

    Ha meses que tenho outro problema com o windows que o mesmo fica bloqueado e ecra desligado quando vai para screensaver.

  6. Celso says:

    Pior foi que todos os meus surfaces desde a aualização de maio a netflix (app) carrega muito lentamente o vídeo, sim tenho fibra de 200 megas e velocidade acima desses 200 megas… O wi-fi igual muitas vezes não reconhece…

  7. Discovery says:

    W10 Enterprise LTSC, sem updates. Funciona. End of problems.

  8. Jlucas says:

    Vale mais o Windows 7 o Win 10 é um buraco autentico quando não é um buraco para baixo é para cima.

  9. Hugo Silva says:

    Nao sei ate que ponto poderá ser o mesmo problema, mas de há umas semanas para cá comecei a ter falhas na ligação à net, tudo funcionava box tv, samrtphones etc.. No meu portátil nada, resolvi ao atribuir um endereço estático

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.