Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft reconhece falha do Windows e voltam os problemas com as impressoras

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Aaa says:

    O meu PC ficou lento depois dessas actualizações…

  2. Rafilda says:

    Mais um problema que não vou ter.

  3. lucas says:

    As coisas trabalham , vem a actualição faz merd…. e tipo fica com as batatas pra resolver e os tipos de depois de fazer bosta está-se bem mais resolvemos , já perdi a paciência para estes tipos mudei de SO.

  4. Manuel da Costa says:

    Até agora, ainda não tivemos qualquer problema com este…. talvez porque só 1 dos 54 computadores esteja a correr o windows 10. Com o win7 não temos tido problemas e os 18 que ainda estão com o XP também não há problemas.
    O server, é que apanhou com uma tentativa de invasão há 2 semanas atrás, proveniente de um ip brasileiro que ao ver que não conseguia, tentou um DDOS. Está reportado à PJ, só que dizem que há milhares de milhões de queixas e o Brasil nunca avança com detenções, a não ser que exista um pedido de extradição e tenham de deter a pessoa para verificar a identidade.

    • Vitor Tavares says:

      Para haver um pedido de extradição é necessário que os potenciais “criminosos” já estejam devidamente identificados tal como os crimes que eventualmente tenham cometidos. E depois temos outro “problema”…normalmente as autoridades judiciais não aceitam extraditar naturais do seu próprio País! Podem é,na maioria dos casos,serem investigados e julgados no SEU País por crimes cometidos num terceiro território.Não esqueças do Padre Frederico e em sentido contrário o Duarte Lima…

    • Zé Fonseca A. says:

      Lol. Se fosse fazer queixas por casa vez que tenho uma tentativa de hack ou DDoS passava o dia a reunir informação para apresentar queixas e não trabalhava. Rússia e China então é o dia a dia, maioria brute forces.

      • DataSmurf says:

        Sim, verdade, se fosse fazer queixa por cada vez que existe uma tentativa de hack e de IPSec Flood DDoS Attack, não teria tempo para fazer mais nada. Mas no meu caso ataques com origem em IPs da Rússia não são frequentes, são muito mais comuns dos Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, Canadá. IPs da China vêm claramente no topo da lista, nisso eu concordo. Do Brasil também são relativamente frequentes. Inclusivé já tive um IP de Portugal, e se não me falha a memória o ataque foi através da porta 49668 que corre o serviço spoolsv.exe, serviço de impressão spooler do Windows.

  5. Samuel MG says:

    Nunca irão conseguir resolver esta falha!!

  6. Dumb&Dumber says:

    Tanto SO bom com kernel Linux…
    É que já nem o gaming é desculpa…

  7. Sardinha Enlatada says:

    Se os utilizadores se queixam imaginem as empresas. Mas essas estao refens dos ecossistemas delas.

  8. Joel Alves says:

    Tive problemas com uma Zebra 2844, mas ficaram resolvidos com a ultima atualização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.