Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft não quer a partilha do ISO do Windows 11 e já está a tomar medidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Eu mesmo says:

    Agora já deve ser tarde. O ISO já circula em bastantes páginas e até já está instalado em alguns computadores.

  2. Sardinha Enlatada says:

    Os mesmos truques do costume, vazou por acidente.

    • David says:

      Mas é que é mesmo. É sempre a mesma coisa nesta companhias grandes vaza sempre por acidente. Eu acho é que eles fazem isto para que por ex se os utilizadores virem algum bug e começa-se a espalhar para depois eles terem tempo de corrigir.

      • Joao Ptt says:

        É para isso que servem as versões beta e designações similares.

        Podem fazer o lançamento oficial a indicar como vai ser, e anunciar uma data algures no futuro para dar tempo de extirpar os erros mais indesculpáveis, que só serão descobertos no mundo fora da empresa, já que os engenheiros que faziam os testes em máquinas reais foram postos a andar há muito (o Windows 10 fartou-se de sofrer com tal ausência no controlo de qualidade).

  3. Robin says:

    Windows 11 é um Windows 10 limpinho de todos os updates da microsoft ,

    • EC says:

      Limpinho, não digo, mas com outra roupagem. O interessante são os comparativos de performance que indica melhoria entre 5%-10%, mas com um aumento de temperatura da CPU em 3% – ou seja mais calor, mais energia consumida logo menos bateria/autonomia.

      • Jônatas Lopes says:

        Aqui é exatamente o oposto, está consumindo menos recursos de cpu e memória RAM. Pra um primeiro Build Dev, está excelente, até a bateria está rendendo mais, ainda é cedo, mas parece-me que a M$ acertou a mão dessa vez.

    • Manoel do Brasil says:

      Só perfumaria e nada mais.

  4. iFernando says:

    é bom, há uma pequena evolução.
    a novidade é o relógio com alarme e timer

  5. Trumpetas says:

    windows 11 é o windows 10 com poucas melhorias
    da mesma forma que o windows 7 é o windows vista com poucas melhorias

    é só uma roupagem nova e tá feito o novo OS.
    É o Mojave Experiment acontecer de novo.

  6. Luis Henrique Silva says:

    Agora vem ai de bons samaritanos, e que garante que não foram eles para poderem ganhar alguma notoriedade?
    Agorq está bem espalhadinho pelo mundo já veem dizer e tal não queremos a ISO por ai….
    Pfff…..pois pois…..

  7. David Guerreiro says:

    Tantos benchmarks e comparações, com uma versão muito inicial. Mas quem é que vai usar esta versão no dia-a-dia? Isto ainda é antes de uma beta. Quando sair a versão final logo fazem as comparações.

    • HUGO SANTOS says:

      Vítor eu diria que foi do Me para o XP.

      • Vítor M. says:

        Ia dizer essa passagem, eu sou do tempo em que nem Windows havia 🙂 mas sem discordar de ti, disse o 7 porque o Vista foi a tentativa para largar o XP, tentar descolar do Windows antigo para um sistema moderno e não conseguiram, fizeram um Windows pesado com problemas e sem cuidado. Gastaram na altura milhões para limpar o Vista e fazer algo moderno e o Windows 7 foi aquele Windows que ainda hoje é moderno.

  8. jorge says:

    Este windows lavaram-lhe um pouco a cara, mas continua lixo como de costume, depois os cordeirinhos parecem uns tontinhos a correr atras.

  9. ervilhoid says:

    como fazer publicidade gratuita….

  10. NotMe says:

    Dúvida: Windows 11 ou 10X??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.