PplWare Mobile

A Microsoft já revelou as limitações do Windows 10 on Arm


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Eric Mac Fadden says:

    Ou seja, terá problemas e mais problemas…. será suuuuper legal (gira, pro pessoal pt)…

    • iDespairing says:

      Sou so eu ou isto parece ser mais lixo da Microsoft?

      • Belmiro says:

        Não és só tu. O meu Lenovo Book, Dell XPS 13 etc tem autonomias elevadíssimas e correm tudo. Estes (espero estar enganado) vão ser mais lixo electrónico para substituir os Atom X5 Z8300.

        O W10 conseguiria estar num bom patamar com um Core M 6W baseado na última geração mas a um preço da burguesia, em vez do preço de Core i3/i5 que tem.

  2. André Fogagnoli says:

    Vamos torcer para que não seja outro barco fadado a afundar como o WindowsPhone….

    @Eric, para os Tugas, o comparativo de Legal é Fixe… Giro é usado para Bonito… heheheheh

  3. Fernando says:

    Muito bom, para quem acesa Sistema remotamente ou para quem não é técnico.

    No meu ponto de vista, a Microsoft quer separar Sistema Operativo para Profissionais e não Profissionais (sysadmin / no sysadmin ou pessoal administrative.

  4. Belmiro says:

    OpenGL 11? Nao vai no 4.x?

    De resto venham la os aparelhos a ver se compensa. A Intel se baixasse o valor dos Core M é que era fixe, mas como quer vender cafés a preço de Capuccino …

  5. Baleraric Soul says:

    Ou seja; a Microsoft não aprende com os erros e com o Surface RT…? É que estes tablet/portáteis com ARM custam à volta dos 800€. Por 800€ compra-se um Acer Swift, por exemplo, com o Windows 10 normal. Acho que é mais um tiro no pé da Microsoft e uma forma de fazer com que mais marcas comecem a mandar a MS ir encher chouriços num futuro próximo! 😐

  6. irlm says:

    um chromuim os v2 muito limitado
    nem tudo são rosas, o unico ponto interessante nisto é só autonomia e o LTE, o que vai depender das operadoras de internet.
    não suportar hyper-v já não interessa.

  7. Pedro Fonseca says:

    Parece que a M$ não aprendeu a lição com o Windows 8 RT…
    ARM é pensado para dispositivos mais simples (como smartphones, RPi) e não para PCs.

  8. poiou says:

    Pelo que me parece, o foco é AINDA tem limitações, acredito que no futuro as tradicionais x86 e x64 acabem ou fiquem bastante reduzidas, já que os arm vão chegar ao nível dos atuais, e além disso arquitetura arm tem como sumos muito baixos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.