Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft lançou uma nova build de testes do Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. KingDi says:

    No timebomb and no watermark…

  2. Ricardo Nuno says:

    Pois, de build em build até se perceber que o Windows 10 não estava pronto quando foi lançado. Vou continuar com o 8.1 pelo menos até o 10 dar provas de que deixou de ser Beta.

  3. Homo Erectíssimo says:

    O Windows Update está neste momento a baixá-la no meu PC.Já vai nos 75%.Só espero depois que quando for a reiniciar o PC que não demore tanto como das outras vezes para instalar,actualizar e configurar esta nova build.Tem sido um inferno !!

    • Alvaro Costa says:

      Essa é a desvantagem de ser Insider
      A vantagem é que tens as novidades em 1ª mão
      Nem sempre se pode ter tudo… São as opções que tomamos!

  4. JMCS says:

    Chamar excelente a um sistema cheio de buracos é um abuso! Bem que é necessário que venham muitas e MUITAS actualizações para que o sistema se torne minimamente fiável. Para quando é que ficam as opções do menu “Arranque”?

  5. okapi says:

    Eu instalei e no meu caso foi rápido , um upgrade em deixou de aparecer a informação no campo inferior direito a versão da Build, o que me parece ser a versão final para os normais utilizadores a ser lançado dentro de dias.

  6. Redin says:

    Em que circunstâncias é possível usufruir dessas melhorias sem ser “tester”?
    Virão num futuro próximo a fazer parte do normal Windows Update?

  7. Rodrigo Oliveira Almeida says:

    Se o Edge passa a ter DLNA, significa que se poderá ver Netflix em outros dispositivos controlados pelo pc, ou continuam a existir restrições no Silverlight?

    • PFerreira98 says:

      Penso que não visto que a MS ja abandonou o silverlight (não tenho 100% certeza)
      Se houver alguma restrição, pode ser mesmo da própria netflix…

  8. A. says:

    Ainda não perceberam que durante muito tempo ainda vai ser windows 7 ? Estas actualizações nem dadas como se diz! e por acaso estão literalmente, a sê-lo, a ser ainda há pouco vi uma maquina tipo ATM, sobre informações dos sistemas de Transportes de Lisboa com o windows 2000 avariado, mas porque esta gente têm tanta pressa ?
    Silverlight o protocolo tipo flash da MS o ppl isso está morto cada vez mais falem em HTML5…
    Agora o win 10 ter DLNA não propriamente o Edge claro que é algo utíl, mas estou para ver quando a MS $ nos deixa de considerar “beta testers”

  9. fakir says:

    Parece-me que é um sistema bipolar, pois no meu pc não consigo aceder ao menu iniciar, sendo que no portátil rola perfeitamente.Saliento que do Pc fui do W7 para o W10 e do portátil do W8.1 para o W10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.